Enquete do INC 1222/2020

Resultado

Resultado final desde 15/12/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 327 98%
Concordo na maior parte 3 1%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 5 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Empregados da Caixa estão diariamente expostos aos riscos do contágio. Trabalharam de forma grandiosa em favor da população e devem ser consideradas nessa fase de vacinação como prioridade, pois o atendimento continua e a exposição ao risco também

Marcos Àlves 21/12/2020
13

Incluir bancários de bancos particulares, em especial os que puderam e podem trabalhar em Home office. Esses devem receber a vacina sem prioridade.

Rosana Bandeira M Cezare 21/12/2020
4

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 27 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Vacina urgente para os bancários

    suelen Neves Vianna 12/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Se abrir exceções para alguns outros também vão querer e o que já está ruim ficará ainda pior,cada um na sua vez.

    Edson Ferreira 25/02/2021
    0
  • Ponto positivo: Serviços bancários foram colocados como serviço essencial, portanto nada mais justo se vacinarem para poder atender a população sem serem contaminados, nem transmitirem.

    Mário José Marquetti 26/01/2021
    2
  • Ponto positivo: Tão essencial quanto os profissionais da saúde física, os bancários se expõe ao risco de contaminação diariamente, pelo bem da saúde financeira da população. Onde quer que tenha uma agencia bancária, muita gente para ser atendida e poucos corajosos bancários para atender essas pessoas. Mas entendo que a Indicação deveria limitar a prioridade na vacinação para os que seguem TRABALHANDO NAS AGENCIAS. Os que estão em home office podem esperar.

    Tesifon Quevedo Neto 22/01/2021
    1
  • Ponto positivo: Atendemos toda população, inclusive aos idosos. A economia do Brasil não pode parar e nesse ponto os serviços Bancários é essencial a População.

    Ataides Alves Moreira 18/01/2021
    3
  • Ponto positivo: Desde o início da pandemia, os bancários foram incluídos como serviços essenciais, não paramos nenhum dia , pegamos ônibus , metro , trem , atendemos muitas pessoas , então temos um risco muito alto de contaminação, muitos não são do grupo de risco , mas temos familiares em casa que são , então também colocamos a vida deles é rico !

    Lincoln Barreto 18/01/2021
    3
  • Ponto positivo: Bancárias/os mexem com dinheiro (que passa de mão em mão) e estão diariamente expostos ao contato presencial com dezenas de pessoas por dia. Ainda que esquecêssemos que podem adoecer de uma doença horrível que ninguém quer pegar, mesmo assintomaticos/as podem ser foco de transmissão do vírus para a própria família e para as/os colegas, clientes ou até mesmo meras/os usuários/as do banco, então acredito que seria bastante estratégico vacinar logo essas pessoas.

    Isabel Bernardes 14/01/2021
    4
  • Ponto positivo: Bancários fazem serviços essenciais e devem ser prioridade na hora da vacinação.

    Regina Sola 07/01/2021
    4
  • Ponto negativo: Tenho vergonha de ler comentários de bancários dizendo que os bancários que estão de home office, por conta de estar em grupo de risco, devem ser os últimos a serem vacinados, isso só demonstra a desumanidade de alguns bancários, a falta de senso, companheirismo e compaixão. Que Deus nunca permita que eu trabalhe ao lado de tipo de pessoas assim.

    henderson vei 06/01/2021
    3
  • Ponto positivo: Os Bancários, especialmente os da caixa, tiveram papel muito importante nesta pandemia. A economia do país precisara de estimulo por meio do crédito e os bancos tem papel fundamental.

    Felipe Pacheco 06/01/2021
    4