Enquete do PL 5116/2020

Resultado

Resultado parcial desde 06/11/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 4 50%
Concordo na maior parte 2 25%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 25%

O que foi dito

Pontos mais populares

Acho que deve ter um inibidor mesmo

Carlos Alberto da Silva 04/07/2022
0

Praticamente TODAS as pesquisas de intenção de voto nas eleições dos Estados Unidos falharam, por má fé, falta de qualidade das pesquisas, direcionamento etc. Vamos prender todos os administradores de jornais, TV, rádios, revistas etc. Como saber quando houve erro de metodologia ou má fé, ou mudança de opinião? . Mais um projeto totalmente inútil.

Reynaldo Wongtschowskli 08/11/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A prisão não é mais solução. Já perder os direitos acrescidos de perda patrimonial começa a ser uma boa solução. Pois o ser humano precisa de uma atividade licita para sobreviver e temem perder o patrimônio, melhor o direito de gozar dele

    Carlos Alberto da Silva 04/07/2022
    0
  • Ponto positivo: É impressionante a margem de erros constadas nas ultimas eleições. Os órgãos de pesquisas deveriam ser formados por membros de organismo publico isentos (MP, POLICIA, ETC) que reunidos possuem responsabilidade funcional e dificilmente agiriam com má fé. A qualidade das pesquisas é pífia, mas prisão já não é mais a solução, todos os administradores de jornais, TV, rádios, revistas que se submetem devem ser punido com multas pesadas e perda da função ou seja proibidos de atuarem nestes órgãos.

    Carlos Alberto da Silva 04/07/2022
    0
  • Ponto positivo: Acho que deve ter um inibidor mesmo

    Carlos Alberto da Silva 04/07/2022
    0
  • Ponto negativo: Praticamente TODAS as pesquisas de intenção de voto nas eleições dos Estados Unidos falharam, por má fé, falta de qualidade das pesquisas, direcionamento etc. Vamos prender todos os administradores de jornais, TV, rádios, revistas etc. Como saber quando houve erro de metodologia ou má fé, ou mudança de opinião? . Mais um projeto totalmente inútil.

    Reynaldo Wongtschowskli 08/11/2020
    0
vote nesta enquete