Enquete do PL 5035/2020

Resultado

Resultado final : desde 27/10/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2 3%
Concordo na maior parte 3 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 2%
Discordo totalmente 61 91%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 10 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: É um absurdo o que fazem contra homens. Acerca de qualquer assunto a que valha a discussão sobre violência doméstica, pressupõe-se que o homem é o culpado, por ser "fisicamente mais forte". Esse pensamento é ultrapassado e imoral. Atualizem-se! A maioria do eleitorado é feminino e, por causa disso, vocês estão propondo e passando essas propostas populistas!

    Lucas Silva Data 07/06/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Deveriam criar uma disciplina de educação emocional. Propor uma matéria com foco tão especifico seria insuficiente, o estudante brasileiro apresenta vários tipos de problemas emocionais e de aprendizagem que vão muito além do foco dessa disciplina.

    Fabio Augusto Data 25/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Esse estado jurídico, virou um quartel pensionista, que visa lesar os homens brasileiros, aplicando-os golpe de estelionato, difamação e calúnia.

    Jorge Vinícius de oliveira Data 24/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Essa lei da margem para falsas denúncias.

    Edigar de Souza Moulaz Data 23/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: As crianças não devem ser aterrorizadas,com este tipo de conteúdo,se ao menos tivesse um ensino público que prestasse,em vês de ensinar vão ficar doutrinando crianças,contra o homem de bem,pois não é todo homem que e acressor como prega o feminismo.

    Fabio Firmino Data 22/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: não se deve passar um projeto de lei sexista como esse !!!

    Goblin Mgtow Data 22/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Um enfoque mais positivo do que abordar a violência, poderia ser a inclusão do ensino de competências relacionadas às emoções e aos valores positivos: empatia, compaixão, tolerância, respeito, igualdade...

    Marielle Data 04/11/2020
    2 gostaram
  • Ponto negativo: A violência entre casais atinge também as relações dos casais com os filhos e, daí, a violência desses filhos nas relações sociais deles com outras crianças e adultos. A violência é uma precariedade de falta de competência interpessoal para lidarmos com nossas relações e um fator primordial é a educação emocional para todo(a)s poderem perceber o que o corpo gerou emoções, pois elas são sistemas de informação e defesa da pessoa. E a partir das emoções, verbalizarmos sem violência.

    Patricia Data 04/11/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Ampliar para incluir desde a Educação Infantil, não apenas no Ensino Fundamental e Médio, para ensinar as crianças a Educação Emocional para que possam saber identificar e expressar suas emoções e, daí, poderem agir e verbalizar (do jeito delas) o que está certo e o que não está certo em todos os tipos de violência doméstica (das físicas e sexuais até as mais sutis de negligência em cuidados e emocional).

    Patricia Data 04/11/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Excelente proposta! É a família, como seja ela, que é o primeiro campo social para a saúde do bebê e da criança.

    Patricia Data 04/11/2020
    0 gostaram