Enquete do PL 5035/2020

Resultado

Resultado final desde 27/10/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2 4%
Concordo na maior parte 3 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 1%
Discordo totalmente 61 91%

O que foi dito

Pontos mais populares

Excelente proposta! É a família, como seja ela, que é o primeiro campo social para a saúde do bebê e da criança.

Patricia 04/11/2020
0

Um enfoque mais positivo do que abordar a violência, poderia ser a inclusão do ensino de competências relacionadas às emoções e aos valores positivos: empatia, compaixão, tolerância, respeito, igualdade...

Marielle 04/11/2020
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 10 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: É um absurdo o que fazem contra homens. Acerca de qualquer assunto a que valha a discussão sobre violência doméstica, pressupõe-se que o homem é o culpado, por ser "fisicamente mais forte". Esse pensamento é ultrapassado e imoral. Atualizem-se! A maioria do eleitorado é feminino e, por causa disso, vocês estão propondo e passando essas propostas populistas!

    Lucas Silva 07/06/2021
    0
  • Ponto negativo: Deveriam criar uma disciplina de educação emocional. Propor uma matéria com foco tão especifico seria insuficiente, o estudante brasileiro apresenta vários tipos de problemas emocionais e de aprendizagem que vão muito além do foco dessa disciplina.

    Fabio Augusto 25/05/2021
    1
  • Ponto negativo: Esse estado jurídico, virou um quartel pensionista, que visa lesar os homens brasileiros, aplicando-os golpe de estelionato, difamação e calúnia.

    Jorge Vinícius de oliveira 24/05/2021
    1
  • Ponto negativo: Essa lei da margem para falsas denúncias.

    Edigar de Souza Moulaz 23/05/2021
    1
  • Ponto negativo: As crianças não devem ser aterrorizadas,com este tipo de conteúdo,se ao menos tivesse um ensino público que prestasse,em vês de ensinar vão ficar doutrinando crianças,contra o homem de bem,pois não é todo homem que e acressor como prega o feminismo.

    Fabio Firmino 22/05/2021
    0
  • Ponto negativo: não se deve passar um projeto de lei sexista como esse !!!

    Goblin Mgtow 22/05/2021
    0
  • Ponto negativo: Um enfoque mais positivo do que abordar a violência, poderia ser a inclusão do ensino de competências relacionadas às emoções e aos valores positivos: empatia, compaixão, tolerância, respeito, igualdade...

    Marielle 04/11/2020
    2
  • Ponto negativo: A violência entre casais atinge também as relações dos casais com os filhos e, daí, a violência desses filhos nas relações sociais deles com outras crianças e adultos. A violência é uma precariedade de falta de competência interpessoal para lidarmos com nossas relações e um fator primordial é a educação emocional para todo(a)s poderem perceber o que o corpo gerou emoções, pois elas são sistemas de informação e defesa da pessoa. E a partir das emoções, verbalizarmos sem violência.

    Patricia 04/11/2020
    1
  • Ponto negativo: Ampliar para incluir desde a Educação Infantil, não apenas no Ensino Fundamental e Médio, para ensinar as crianças a Educação Emocional para que possam saber identificar e expressar suas emoções e, daí, poderem agir e verbalizar (do jeito delas) o que está certo e o que não está certo em todos os tipos de violência doméstica (das físicas e sexuais até as mais sutis de negligência em cuidados e emocional).

    Patricia 04/11/2020
    1
  • Ponto positivo: Excelente proposta! É a família, como seja ela, que é o primeiro campo social para a saúde do bebê e da criança.

    Patricia 04/11/2020
    0