Enquete do PL 4817/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 05/10/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 110 81%
Concordo na maior parte 2 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 23 17%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 16 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: DISCORDO TOTALMENTE DO PROJETO. OS SERVIÇOS POSTAIS ATUAIS SÃO PÍFIOS, LENTOS E ETC... SENDO BEM GENEROSO...

    Luiz Felipe Data 07/02/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Deixar na legislação que a empresa precisa ser 100% pública fecha muitas portas para sua modernização e crescimento

    Leo Azevedo Data 10/12/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Atualmente no Brasil qualquer empresa pode competir livremente no mercado de entregas, mas como a ECT é líder tanto nesse segmento quanto no de correspondências, torna-se interessante desmontar essa estrutura para abrir espaço para outras empresas. E se essas empresas são tão eficientes, como dizem que são, por serem privadas, por qual motivo ainda não superaram os serviços prestados no ramo de encomendas pelos Correios? E porque utilizam a malha dos Correios para fazerem suas entregas?

    Rafael Pivetta Balbuena Data 10/12/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Os Correios é do povo, não do governo. É conflito de interesses vender(dar) a outrem um bem que não lhe pertence. Ademais , empresa privada não tem obrigação de manter função social, o governo sim e a iniciativa privada, se ainda assim a tivesse, provavelmente mal cumpriria ou se omitiria de fazê-lo. OS CORREIOS É NOSSO!!!

    Willas Fernandes Data 09/12/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Os funcionários dos Correios conhecem o espaco físico dos bairro no qual atuam, suas comunidades em casa residência , as dificuldades e facilidades de acesso para entregar produtos em cada rua de cada bairro na cidade onde fizeram toda a diferença todos esses anos de atuação e serviço a população. Os funcionários dos Correios merecem reconhecimento pelos bons serviços prestados em todo o país, nos lugarejos mais esquecidos o Correio atua com seus funcionários. Brasileiro apóia os Correios.

    Maria Aleuda euda Pereira da Silva Data 22/10/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O Correios brasileiro é autossustentável e ainda tem repassado muito lucro para o Governo. Não faz nenhum sentido o Governo perder uma fonte de renda própria.

    Antoniel Santos Cruz Data 16/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Privatizar o Correios é RUIM para o Brasil, pois é a CORRUPÇÃO nesse país que tem prejudicado o Correios também.

    Antoniel Santos Cruz Data 16/10/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Entendo que essa é uma prerrogativa totalmente legal e extremamente importante, tendo em vista que o foco principal da universalização do serviço postal não beira a simplesmente lucratividade, mas sim, a disponibilização do referido serviço a todo o povo/cidadãos brasileiros e com custos bem acessíveis! Espero que quem for fazer parte da apreciação desta matéria pense no seu povo/comerciantes que estão lá em seus municípios e necessita deste acesso!

    Claudio Data 15/10/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: a privatização trará um mercado maior fará que o Brasil crescça, qual é o interesse desse deputado do PDT em impedir isso?

    Sidmar Barboza Data 13/10/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Deixem os Correios exatamente como já são. Inclusive façam concurso,como efetivo maior,o serviço ficará melhor

    Marcela Souza Data 13/10/2020
    0 gostaram
vote nesta enquete