Enquete do PL 4814/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 05/10/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 294 91%
Concordo na maior parte 7 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 21 7%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 32 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Penso que as duas partes devem ser ouvidas e que os antecedentes de ambos devem ser considerados para identificar indícios de injustiça ou de busca de benefícios indevidos (como a pessoa age em outras questões da vida dela?) ou a existência de antecedentes de violência reais que justifiquem ou não a acusação, justamente para evitar que as pessoas se aproveitem e/ou destruam a vida de uma pessoa inocente. Cabe a toda pessoa num relacionamento medir as consequências do que faz, mas em medida justa

    Mirian Patzlaff Data 29/09/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Talvez assim diminua essa misandria feminista, assim como as falsas denúncias praticadas por mulheres doente e vingativas

    Janilto Gonçalves Data 04/09/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: 80% da denúncias são falsa, só tem objetivo de prejudicar o homem por vingança ou para praticar alienação parental

    Denis Rogerio da Silva Data 30/08/2021
    6 gostaram
  • Ponto positivo: Está lei traz de volta a chance de um homem bom voltar a buscar um relacionamento , pq do jeito que tá hj , ninguém em sã conciencia vai querer se envolver com uma mulher sabendo que ela pode fazer várias acusações falsas que irão prosperar no judiciário e vão atrasar sua vida.

    Reginaldo Jesus Data 23/08/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Finalmente uma luz no fim do túnel , nos homens estamos sendo condenados sem o direito de defesa, estamos sendo afastados dos nossos filhos e do nosso lar sem ao menos sermos ouvidos... Estamos sendo caluniados por mulheres rancorosas só pelo simples fato de vingança ou interesse em nossas coisas que lutamos para conquistar com tanto sacrifício. Hj não quero mais relacionamento com mulher nenhuma pq sei o mal que uma mulher pode causar se ela tiver mal intencionada. Espero que essa lei vigore!!!

    Reginaldo Jesus Data 23/08/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Só acredito que deveria extender para todos, afina o artigo 5º da Constituição é claríssimo: " Todos são iguais perante a lei". tem muita criança, idoso e homem sofrendo violência doméstica. Quem já não testemunhou um casal brigando e a mulher enchendo o cara de pancada? Quem nunca viu notícias de mulher matando homem ou mutilando? É HIPOCRISIA PURA ACHAR QUE SÓ MULHER SOFRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, É TENTAR REVANCHISMO CONTRA OS BONS HOMENS MODERNOS PELOS TROGLODITAS DO PASSADO.

    Volnei Data 23/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Eu tive a medida protetiva renovada, PASMEM, por estar disputando a guarda dos meus filhos, APENAS POR ESSE MOTIVO!!! A mãe já foi condenada por Alienação e a juíza foi informada. Essa Lei da Maria da Penha é boa, porém tem muita mulher sem caráter que a usa contra ex companheiro com fins escusos, como o proponente mesmo fala. Eu, quando fui responder no Juizado, ouvi da senhora que esperava que ela tinha colocado MP no ex marido por conta de aumentar a pensão! Olha a excrecência disto !!!

    Volnei Data 23/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Uma punição para as mulheres que usam de má-fé tal ferramenta é de extrema importância para acelerar os processos e punir os reais agressores, já que mais de 80% das acusações são falsas(segundo a juíza Jaqueline Cherulli) o que desacelera e atrapalha o judiciário. O ideal é existir uma lei que proteja ambos, pois homens representam mais de 4 vezes as vítimas fatais de violência doméstica(Fonte: atlas da violência 2020)

    Gabriel Becker Data 22/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A lei deve ser justa para todos, não se deve favorecer nem um lado e nem o outro. Enquanto não se encerrar todos os procedimentos legais como bem explicito no inciso LVII do artigo 5 da constituição, devem se considerar todos inocentes e com seus direitos a defesa garantidos e obviamente, um julgamento transparente, dentro da legalidade de nossa carta magna.

    brenner gustavo Data 22/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Isso será ótimo para frear o números de falsas acusações

    Silveira Diego Data 18/08/2021
    7 gostaram
vote nesta enquete