Enquete do REQ 2503/2020

Resultado

Resultado final desde 02/10/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 145 97%
Concordo na maior parte 3 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Bom dia. A transparência é um requisito para uma Democracia plena. Sem utopias. A defesa de empresas públicas é essencial. o BB é um instrumento de políticas públicas de Estado e não de governos. Que o atual governo responda pelos atos. A investigação e esclarecimento mostrará que o BB é uma empresa séria. Quem nomeou que responda pelos atos do nomeado, aliás, que já "evadiu-se" do local.

PABLO SERGIO MERELES RUIZ DIAZ 03/10/2020
0

Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Acho que precisamos preservar tudo que é do Brasil.

    Valdir Ribeiro 04/10/2020
    0
  • Ponto positivo: É altamente recomendável que a investigação seja extendido a todos os vinculados e subordinados! Observar a cadeia de nomeações hierarquicas originadas do Guedes do presidente até assessor, tanto dos indicados de fora (do mercado) quanto do próprio corpo funcional da empresa

    João Paulo Lima Bentes 04/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Precisamos de mais transparência na administração do Banco do Brasil.

    Daniele Tostes 04/10/2020
    0
  • Ponto positivo: A governança do Banco do Brasil sempre foi um ponto positivo de sua atuação. Desmontar a estrutura de auditoria e controle pode ter efeitos danosos sobre a governança. O Sr Ministro da Economia pode ser questionado se esse desmonte não tem a intenção de facilitar ações que permitam o esquartejamento do BB, a venda de suas subsidiárias mais lucrativas, a fim de atender interesses do "mercado", a exemplo do que já aconteceu com a estranha transação com o BTG PACTUAL, antiga participação do citado.

    Elpidio Coutinho 04/10/2020
    0
  • Ponto positivo: O que acontece com o BB tem que ser de conhecimento de toda sociedade brasileira!

    Eduardo Araujo de Souza 03/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Bom dia. A transparência é um requisito para uma Democracia plena. Sem utopias. A defesa de empresas públicas é essencial. o BB é um instrumento de políticas públicas de Estado e não de governos. Que o atual governo responda pelos atos. A investigação e esclarecimento mostrará que o BB é uma empresa séria. Quem nomeou que responda pelos atos do nomeado, aliás, que já "evadiu-se" do local.

    PABLO SERGIO MERELES RUIZ DIAZ 03/10/2020
    0