Enquete do PL 4650/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 18/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3.553 92%
Concordo na maior parte 14 0%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 7 0%
Discordo totalmente 292 8%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 414 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Meses atrás o Doutor Fauci recomendou o uso de três máscaras. A ideia não colou, entretanto isso evidenciou o fato de que a máscara de pano é apenas um "cabresto" para lembrarmos que estamos em meio a uma pandemia e que devemos levar à sério as medidas sanitárias tais como alcool em gel e distanciamento. Se o cabresto foi útil ou não, é outro assunto, mas atualmente não há necessidade deste "cabresto" pois todos estão conscientes de que estamos em uma pandemia e cuidados são necessários.

    Rogerio Job Data 30/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Essa lei remove a estrela de Davi da nossa face, parabéns pela proposta, não aguento mais essa quantidade de gado obrigando a utilizar essa focinheira nazista.

    Hugo Tavares Data 09/07/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Essa máscara não protege contra vírus!

    Christian Belisario Data 16/06/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Obrigar usar esta mordaça comunista é um erro que deve ser corrigido com este Projeto de Lei!

    Christian Belisario Data 16/06/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: O uso de máscara mais prejudica do que beneficia. Digo por constatação pessoal, por olhar os fatos e ter coragem de declarar a verdade óbvia, prejudica minha respiração, meu humor, meu psicológico. Há mais de 1 ano usamos máscara, nenhuma melhora ocorreu, só pioras.

    Sabrina Data 06/05/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Liberdade de escolha deve prevalecer, a lei não deve obrigar, o papel do Estado é garantir a liberdade e informar sobre evidências, quem quer usar use, quem não quer NÃO deve ser obrigado.

    Sabrina Data 06/05/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: A obrigatoriedade de máscara viola o direito à liberdade, quem acredita que o uso de máscara protege, tem a liberdade de usar, mas as máscaras usadas não impedem a propagação do vírus, estamos há mais de um ano utilizando e nenhum resultado positivo ocorreu. Se eu não me importo em ME colocar em “risco”, devo ter a liberdade dE escolher. É um abuso e uma violação do meu direito, sem nenhum fundamento válido. Só um hipocrita olha os fatos e não reconhece a verdade.

    Sabrina Data 06/05/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Embora direitos da coletividade prevaleçam sobre os individuais, não há comprovação consensual majoritária científica que comprove que o uso da máscara evita o contágio de vírus dado o tamanho médio do vírus 0,03 a 0,14 nm e o espaço entre as fibras do tecido das máscaras. Há várias vozes de profissionais da área de saúde com formação superior que trabalhavam com imunização que têm se levantado contra o uso da máscara, tido como completamente ineficaz, e também da própria vacina.

    Francis Costa Data 20/04/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Pessoas que possuem uma dieta saudável, com baixo consumo de carboidratos, e que praticam exercícios tendem a possuir um sistema imunológico adequado e apto a se defender de microrganismos patogênicos. O uso obrigatório e prolongado da máscara compromete as defesas do organismo ao comprometer o processo de respiração.

    Francis Costa Data 20/04/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Este Projeto de Lei precisa ser aprovado o quanto antes possível para evitar que o uso obrigatório da máscara provoque mais danos à saúde da população em geral. O uso da máscara é uma ação antinatural que impede o mecanismo de respiração adequado, debilitando o sistema imunológico e submetendo pessoas com problemas subjacentes de saúde a riscos desnecessários. O uso prolongado da máscara tem efeito contrário da suposta proteção a que se propõe.

    Francis Costa Data 20/04/2021
    4 gostaram
vote nesta enquete