Enquete do PL 4474/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 04/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 741 55%
Concordo na maior parte 37 3%
Estou indeciso 4 0%
Discordo na maior parte 13 1%
Discordo totalmente 557 41%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 305 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Concordo totalmente. O valor que se encontra o custo pra uma carteira são um absurdo. Na minha opinião deveria ter um lugar específico pra realizar todos os testes para tirar a CNH. Não necessariamente uma autoescola.

    Ygor Santos Data 20/02/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Acredito que com essa medida, a burocracia e taxas abusivas serão suspensas

    alvaro oliveira Data 18/02/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Tinha que mudar o critério do avaliador 3 pontos é ridículo exige experiência coisa que só vamos adquirir com o tempo.dizem que as exigências é para formar bons motorista, eu até acreditaria se as provas fossem de graça mais sendo cobrado como é chega ser uma piada as exigências para passar na prova de motorista as pessoas sendo reprovadas gastando horrores para pagar as provas acabam tendo problemas psicólogos.

    Maria Helena Data 12/02/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O estudo EAD é muito melhor eu estudo através do melhor canal o CANAL DIREÇÃO SEGURA NO YOUTUBE E NO CANAL PILOTAGEM SEGURA. o Salário do instrutor de autoescola é muito baixo não dá para sustentar uma família muito menos fazer nada.JÁ os donos de autoescola o lucro ultrapassa os 300% e claro financeiramente somente os donos é que faturam muito dinheiro é injusto o salário de instrutor de autoescola.Não são valorizados.

    Direção Segura Data 12/02/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Condordo Totalmente! Hoje o processo de auto escola é demorado e custoso. Em países como os Estados Unidos basta fazer a prova para a emissão da CNH. Ao contrário do que pensam, fazer a auto escola não uma taxa de mortalidade menor no trânsito. Nosso país precisa de mais agilidade e menos burocraria nos processos.

    Tiemi Ide Data 10/02/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Com ou sem CFCs as leis de trânsito continuaram existindo. A educação de um indivíduo não será substancialmente aprimorada por um curso teórico de 45 horas. Facilitar, ao menos um pouco, a vida das pessoas de baixa renda, é nisso que eu voto.

    Leo Vitor Gräwer Rodrigues Data 07/02/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: As autoescola são um sistema de ensino precário e com total descaso com o alino e não tem a menor condição de continuar. Sou instrutor de trânsito numa autoescola do distrito federal e é de indignar as condições de trabalho dos instrutores para dar aulas. Além de um salário que por si só já é desmotivador, ainda contamos com a picaretagem dos donos de cfc's: 1 litro de combustível por hora/aula, 10 reais pagos para o instrutor por hora/aula. É difícil dar uma aula de qualidade nessas condições.

    Daniel Ferreira Cubo Data 06/02/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Auto escolas tornam as coisas muito mais burocráticas e fazem de tudo para arrancar dinheiro dos alunos.

    gutemberg G. Data 03/02/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Retira milhares de condutores ilegais das ruas, que apesar de (técnicamente) habilitados, não possuem recursos para certificações.

    Laumir Augusto Alves Data 03/02/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Auto escola não ajuda, gasta-se muito dinheiro com aulas, daí a pessoa faz o exame bomba, a primeira a tirar da reta é a auto escola, e não ajuda em nada! Ficam te vendendo aula atrás de aula, e a pessoa tomando bomba, deveria mudar também a forma de avaliação, principalmente em Minas Gerais.

    Cunha Cunha Data 01/02/2021
    1 gostaram
vote nesta enquete