Enquete da PEC 32/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 03/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3.906 2%
Concordo na maior parte 1.589 1%
Estou indeciso 179 0%
Discordo na maior parte 14.856 6%
Discordo totalmente 215.846 91%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 27900 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Querem poder reduzir jornada para reduzir os salários. Querem desmantelar o serviço público de novo, após anos de luta para adquirir esses progressos

    Lorenzo Zelkcovicz Data 29/09/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: É uma vergonha a PEC 32/20.

    Vinicius Rodrigues Vianna Data 27/09/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: É uma vergonha, o poder legislativo e judiciário não entram na reforma? Salários absurdos mais inúmeros auxílios, auxílio palito auxílio moradias dentre outros. A culpa é dos que ganham pouco? E os salários dos políticos e as vantagens? É uma vergonha ver que quem deveria defender os mais desfavorecidos só quer tirar seus direitos! Realmente triste.

    Raymerson Vieira dos Santos Data 24/09/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Infelizmente é uma proposta que visa facilitar o monopólio do poder. É uma ferramenta de opressão na mão de políticos mal intencionados. Uma reforma desse tipo, onde deixa de existir a estabilidade para cargos da linha de frente da educação e saúde, que são a maioria, faria com que esses servidores votassem com medo de perder o emprego. Seria o maior retrocesso da história. A volta do voto de cabresto, tudo que os políticos desonestos querem é uma proposta como essa.

    ANTONIO AMILTON DE LIMA SOUSA Data 23/09/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Querem ressuscitar do Coronelismo no Brasil mesmo? Alguém quer assistir a uma aula prática de História pra entender o que foi o voto de cabresto e o apadrinhamento político? Deixo aqui uma singela advertência aos menos informados: se as aberrações acima não bastarem para que vocês refutem de pronto essa ideota, lembrem-se de que só a estabilidade dos Servidores Públicos é capaz de garantir a aplicação e a fiscalização das leis, sem riscos de retaliações pessoais e/ou perseguições politiqueiras.

    Fabinho Data 15/09/2022
    7 gostaram
  • Ponto negativo: NAO VOU VOTAR EM NENHUM POLITICO QUE FOR FAVORÁVEL A ESSA VERGONHA

    Demar Fernandes Data 13/09/2022
    7 gostaram
  • Ponto negativo: Essa pec é um crime e só vai servir pra cabide de emprego.

    Demar Fernandes Data 13/09/2022
    8 gostaram
  • Ponto negativo: Vergonha! Fazer uma reforma que irá mexer apenas com os que ganham na faixa de 1 salário mínimo, enquanto aqueles que recebem altos salários ficarão intocados, inclusive os militares. Acabar com a estabilidade vai fazer com que os políticos criem seus currais eleitorais.

    Eder Rodrigues Franco Data 11/09/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: OS POLITICOS QUEREM TIRAR A ESTABILIDADE DO SERVIDOR E ACABAR COM OS CONCURSOS PUBLICOS PQ ASSIM OS SERVIDORES FICAM VULNERÁVEIS ÀS MANIPULAÇOES DOS POLITICOS. ESSA PEC É UMA VERGONHA, UM DESRESPEITO. JAMAIS VOTAREI EM POLITICO QUE FOR FAVORÁVEL A ELA.

    Naiele Data 11/09/2022
    8 gostaram
  • Ponto negativo: O maior gasto do governo é com empréstimos feitos com os outros países! Para ser um servidor público exige escolaridade e esforço para ser aprovado em concurso público. Precisar passar pela a educação para ser tornar um profissional e a estabilidade é uma proteção contra a perseguição política. Sou totalmente contra essa reforma desigual! Que aliás, não incluiu os militares, os magistrados e os parlamentares. Contra o desmanche do serviço público do Brasil!

    mateus Cardoso Data 11/09/2022
    3 gostaram
vote nesta enquete