Enquete da PEC 32/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 03/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3.848 2%
Concordo na maior parte 1.577 1%
Estou indeciso 176 0%
Discordo na maior parte 14.798 6%
Discordo totalmente 215.402 91%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 27813 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Tem que ter reforma sim!

    Elton Luiz de Souza Silva Data 20/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O Serviço Público é essencial, para o desenvolvimento da sociedade, é preciso ter profissionais qualificados e uma das melhores formas de conquistar excelência é pela concorrência, para tornar-se um Servidor Público, é de extrema importância qualifica-se, pois só passa em Concurso Público, quem realmente está preparado para assumir o Cargo. No momento em que as regras são flexibilizadas, retornamos a época do " Patrimonialismo", no qual os cargos eram ocupados por pessoas despreparadas.

    Káren Liziane Jardim Wait Data 18/01/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A missão dos conservadores é destruir o Estado e entregá-lo à iniciativa privada, com as terceirizações dos serviços públicos essenciais. A PEC 32 seria o retorno do Brasil à República Velha.

    Marcio Alexandre Daudt Pereira Data 17/01/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Com a Reforma administrativa so entraram apadrinhados no Servico publico , sem nenhum comprometimento com o publico , o concurso publico e a estabilidade são essenciais para a realização do trabalho com interferencia politica

    ione inez weber Data 17/01/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Otimização da máquina pública.Extremamente necessária.

    André Tavares Data 14/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Em ano eleitoral... Com certeza essa PEC não vai ser aprovada! E mesmo que tentem... Qualquer candidato que se proponha a derrubar a mesma ganhará o apoio do funcionalismo em QUASE sua totalidade. Devemos nos unir!! Com o aumento da rejeição de Jair Bolsonaro e principalmente de Paulo Guedes acredito que depois da destruição da economia, aumento no desemprego, não ajudaram em nada a combater a COVID 19 e ainda atrapalham os profissionais da saúde!! Creio que qualquer um vence está eleição!

    Paulo Henrique Data 12/01/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: É uma vergonha com determinados grupos objetiva destruir um Estado forte. Acredita que o neoliberalismo, uma sociedade sem interferência do Estado é capaz de dar conta dos problemas sociais. Acredito que o fortalecimento do Estado e de investimento nos servidores garante um maior qualidade de vida dos cidadãos. A PEC é uma fórmula desorganizada que busca enfraquecer o Estado. Que retrocesso.

    márcio Rodrigues Data 10/01/2022
    8 gostaram
  • Ponto negativo: Estão querendo acabar com o serviço público!

    Nathan Braian Data 09/01/2022
    7 gostaram
  • Ponto negativo: Esse projeto privilegia a elite do funcionalismo público em detrimento da maioria dos servidores que não pesam no orçamento e têm poucos atrativos na carreira. A avaliação dos funcionários públicos já existe; é só pôr em prática.

    Alexandre Antunes de Lima Cruz Data 08/01/2022
    6 gostaram
  • Ponto positivo: A avaliação do servidor será ótimo, desde que haja imparcialidade politica e de interesses pessoais de quem avalia. Muitos servidores estão valendo-se da estabilidade para deixar de cumprir seus deveres laborais. Quem cumpre com seus deveres não tem o que temer, havendo imparcialidade nas avaliações.

    Janice Braga Data 07/01/2022
    1 gostaram
vote nesta enquete