Enquete da PEC 32/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 03/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2.814 1%
Concordo na maior parte 1.195 1%
Estou indeciso 132 0%
Discordo na maior parte 12.747 6%
Discordo totalmente 193.436 92%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 24465 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Isso é o que a gente quer! Possibilidade de vender nossa dignidade para os deputados, senadores e presidentes em troca de cargos. Falta de liberdade! Só vejo vantagens nisso!

    ADRIANA GONCALVES SILVA Data 11/06/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: É o primeiro passo para “dessequestração” do Estado pelo funcionalismo público. O Brasil romperá as “amarras” que o prende a um estamento burocrático, em sua maioria, preguiçoso e incompetente. Teremos servidores públicos comprometidos com a eficiência/eficácia e espírito público.

    FRANCISCO JOSÉ RODRIGUES DE ALENCAR Data 11/06/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A constituição já trás a possibilidade de um servidor ser exonerado, e um deles é avaliação negativa, por tanto é uma reforma fútil, isso é um verdadeiro retrocesso para o Brasil, principalmente no serviço público, infelizmente estamos a caminho do voto de cabresto. Parabéns a todos os envolvidos.

    Gabriel Fernandes Data 11/06/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Essa PEC representa um retrocesso. A precarização do trabalho. O desmonte do serviço público. O apadrinhamento político para se conseguir um emprego e de quebra a compra de votos por políticos desonestos que infelizmente é maioria em nosso país.

    Alexandra Santana Data 10/06/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Pelo o que eu li na PEC será muito bom, porque não poderá demitido um funcionário publico por motivos político-partidário e para ser contratado deve ter experiência no caso para a área jurídica e já para outras áreas se após um ano na função e o funcionário não der resultados de bom trabalho será demitido (vale até para concursados pelo que entendi), poderá ser extinguido órgãos ou cargos vagos e não poderá criar órgãos ou cargos que aumente gastos já estabelecidos, gostei muito da PEC

    Vitória Viturino Data 10/06/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Caminho livre para as rachadinhas!! Compadrios liberados! Só os humilhados e desesperados se submeterão - subsalários, assédio e corrupção sem limites! E a população com servidores esmigalhados: professores, médicos e policiais franzinos e doentes. Ah, sim, também é a grande vantagem da PEC: a fiscalização do patrimônio público será feito pelo “dono da parada” (teatros e museus? parques ecológicos??) ahahahaaa!! Que maravilha…

    Sheila Hansen Data 10/06/2021
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Não existem pontos positivos, retrocesso só serviço público

    Gabriel Marques Data 10/06/2021
    9 gostaram
  • Ponto negativo: Afeta apenas a parte de menos renda. - Abre uma lacuna para ser demitido por meio político. - Eles esquecem que o povo quer ser funcionário por estabilidade, pois geralmente o governo paga menos que o mercado de trabalho. - Esquecem o quanto a taxa de concurso é um meio de ganhar renda. Pior as condições, diminui os concorrentes. - Resumindo, a "reforma" no mínimo deveria ser feita pelos funcionários públicos, como o aumento dos deputados que é decididos por eles mesmos.

    Altair Andriolo Filho Data 10/06/2021
    8 gostaram
  • Ponto negativo: Retrocesso

    Iasmmim Adv Data 10/06/2021
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Proposta vai favorecer a contratação e a permanência de servidores por afinidade política e não por competência ou mérito. Além disso, não irá mudar nada para os reais privilegiados no setor público.

    Thais Freitas Formozo Tillmann Data 10/06/2021
    7 gostaram
vote nesta enquete