Enquete da PEC 32/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 03/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2.022 1%
Concordo na maior parte 963 1%
Estou indeciso 94 0%
Discordo na maior parte 11.460 6%
Discordo totalmente 175.756 92%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 22263 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Não pode permitir retrocessos. Precisa avançar e não retroceder. Respeite a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, estado democrático de direito. NÃO A PEC 32- NÃO A RETIRADA DE DIREITOS- VETO A PEC 32 PROPOSTA INSCONSTITUCIONAL.

    MIRTES Data 26/01/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: A PEC 32 é uma caixa de pandora; uma porta aberta para o completo aparelhamento do estado e para utilização político partidária nos concursos públicos e nos cargos públicos. O servidor público não é responsável por "crises econômicas", A moralidade está no pleito de que todo servidor público passou por concursos de provas e títulos.

    MIRTES Data 26/01/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: A estabilidade para todos os cargos públicos não é privilégio, é uma garantia que permite o combate à corrupção, de participar do controle interno da administração pública, garantia que possa exercer atribuições com responsabilidade de forma independente, imparcial, impessoal, profissional de modo a garantir a publicidade, legalidade, impessoalidade, moralidade na administração pública

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A PEC 32 cria uma massa de servidores temporários que dependerão intimamente do governante do momento, ou seja, abre portas para o aparelhamento do estado, permitindo o uso político partidário nos concursos públicos, tornando os cargos públicos massa de manobra política.

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A PEC 32 com a redação que apresenta torna um completo prejuízo e retrocessos,favorecendo o aparelhamento do estado, permitindo o uso político partidário nos concursos públicos a cada novo mandato político.É uma reforma mal-intencionada, um atraso na administração no âmbito da república federativa do brasil.

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A PEC 32 é um retrocesso e significa rasgar e negar a Constituição Brasileira. É a precarização dos serviços públicos, inconstitucional e fere os direitos garantidos na Constituição. transforma o estado em máquina a serviço dos governos, sujeitando os servidores a interesses pessoais e políticos.Ataca os serviços de base. A desigualdade é vista dentro do próprio estado, deixando apenas a classe privilegiada de parlamentares, promotores, juízes e militares imunes à reforma.

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Os servidores são os mais prejudicados em níveis salariais e estruturais. Somos geradores de empregos e impulsionam a economia do país. Retirar direitos também é reduzir renda e desenvolvimento econômico. QUEREM ACABAR COM CONCURSOS E TERCEIRIZAR OS SERVIÇOS, AUMENTANDO NUMEROS DE COMISSIONADOS E APADRINHAMENTOS POLÍTICOS.NÃO A REFORMA. NÃO A RETIRADA DE DIREITOS.

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Estão tirando os direitos dos servidores, rasgando a CF.A PEC é a destruição de cursinhos é a retirada de acesso a todo cidadão ao serviço público por meio de concurso.Atacando a base e deixando parlamentares, promotores, juízes e militares que ganham em média 30mil a 100mil de fora da reforma.O Brasil precisa de uma REFORMA POLÍTICA, esta é a reforma justa e igualitária para o bem da humanidade e do Brasil.NÃO A REFORMA ADMINISTRATIVA

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: É REFORMA DO RETROCESSO.O SISTEMA CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS. As intenções da reforma administrativa é a perpetuação do apadrinhamento político e cargos comissionados. É uma desconstrução da CF.É uma reforma de precarização dos serviços. O funcionalismo não pode ser visto como vilão das contas públicas. Precisa fortalecer e não fragilizar o serviço público. Enfraquece o estado, coloca a política pública em risco de desacelerar processo de universalização de acesso aos serviços públicos.

    MIRTES Data 26/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: NÃO EXISTE PONTO POSITIVO NA PEC 32. A PEC 32 com a redação que apresenta torna um completo prejuízo e retrocessos, favorecendo o aparelhamento do estado, permitindo o uso político partidário nos concursos públicos a cada novo mandato político. É uma reforma mal-intencionada, um atraso na administração no âmbito da república federativa do brasil.

    MIRTES Data 26/01/2021
    2 gostaram
vote nesta enquete