Enquete do PLP 226/2020

Resultado

Resultado final desde 01/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 40%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 9 60%

O que foi dito

Pontos mais populares

O Brasileiro precisa dessa assintencia todo mês na sua conta bancária até sair da crise. Muitos foram afetados é nescessita de ajuda como eu. Absurdo o que aconteceu com esse país por causa de um vírus chinês. Eles estão impunes. E o povo brasileiro pagando essa conta.

gil parceiro 15/09/2020
0

Se ja existiam agendamento para realização de cirurgias e demais procedimentos, e não podemos falar de consultas porque para consultar-se com um medico da rede isso já esta incluído no salario do profissional, mas se tudo já estava preparado para ser agendado aonde foi parar o dinheiro destas consultas se o GOVERNO FEDERAL desembolsou tantos recursos que milhões foram desviados em compras e manobras, que seja investigados os responsáveis e que o dinheiro do herbário seja retornada aos GOVERNO

Tony Direita 14/09/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Gastos excessivos em decorrência da pandemia do coronavírus!!!!!

    Fernando Cesar 15/09/2020
    0
  • Ponto positivo: O Brasileiro precisa dessa assintencia todo mês na sua conta bancária até sair da crise. Muitos foram afetados é nescessita de ajuda como eu. Absurdo o que aconteceu com esse país por causa de um vírus chinês. Eles estão impunes. E o povo brasileiro pagando essa conta.

    gil parceiro 15/09/2020
    0
  • Ponto negativo: Nao faz sentido gastaram o dinheiro dos procedimentos medicos de quem nao tinha corona virus? Mais de 491 Milhoes? onde voces colocaram essa grana agora pegaram a do COVID gastaram com respirador agora querem fazer lei pra pegar mais dinheiro e pra pagar os 491 Milhoes de novo ? Que conta e essa?

    Tony Rio 15/09/2020
    0
  • Ponto negativo: Se ja existiam agendamento para realização de cirurgias e demais procedimentos, e não podemos falar de consultas porque para consultar-se com um medico da rede isso já esta incluído no salario do profissional, mas se tudo já estava preparado para ser agendado aonde foi parar o dinheiro destas consultas se o GOVERNO FEDERAL desembolsou tantos recursos que milhões foram desviados em compras e manobras, que seja investigados os responsáveis e que o dinheiro do herbário seja retornada aos GOVERNO

    Tony Direita 14/09/2020
    0