Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.
Enquete do PL 4372/2020
Enquete encerrada em 27/08/2020
Resultado
Resultado final : desde 27/08/2020
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 17 | 28% |
Concordo na maior parte | 12 | 20% |
Estou indeciso | 2 | 4% |
Discordo na maior parte | 11 | 18% |
Discordo totalmente | 18 | 30% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 10 de 21 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: O dinheiro público é para as escolas públicas
João Luiz Data 17/12/20200 gostaram -
Ponto negativo: Com tantas escolas públicas precisando do investimento do Fundeb destinarão parte deste para escolas que não pertencem ao Estado? Isso está muito errado. Se a verba do Fundeb é um dinheiro público, que seja investido em escolas públicas e não em escolas privadas.
André Luz Data 17/12/20200 gostaram -
Ponto positivo: Que seja mantido os recursos apenas para a educação pública.
Gustavo Soares da Rocha Data 17/12/20202 gostaram -
Ponto negativo: Os recursos devem ir para escola públicas.
Odair Lagass Data 17/12/20200 gostaram -
Ponto negativo: Não podemos abrir esse precedente retrógrado de privatização seletista dos recursos públicos destinados a nossa educação básica. Devemos sim, priorizar políticas públicas direcionadas a combater a desigualdade social em nossa nação que infelizmente segundo custa em relatório atual da UNICEF que nossa nação caiu 5 posições no ranking de desenvolvimento humano da ONU e um dos critérios primordial dessa decadência infelizmente em nossa nação é a falta da oferta de educação pública.
Walter Vinicius Gomes dos Santos Data 17/12/20200 gostaram -
Ponto positivo: Exceto os parágrafos 1 e 2 do artigo sétimo, o texto está bom...
Humberto Rafael Data 16/12/20200 gostaram -
Ponto negativo: O dinheiro público tem de ir para as escolas públicas que tanto carecem dele, e não para escolas privadas e religiosas.
Humberto Rafael Data 16/12/20201 gostaram -
Ponto negativo: O povo brasileiro se prontifica a reivindicar que o dinheiro público do FUNDEB seja utilizado em escolas públicas e não aceitaremos os golpistas que anseiam pela destruição do fundo. Abaixo emenda n° 10 e 38
Tiago Domingos da SIlva Data 15/12/20200 gostaram -
Ponto negativo: Recursos público devem ser investidos em escolas públicas!
Milton Data 15/12/20202 gostaram -
Ponto negativo: Os parágrafos 1 e 2 do artigo setimo precisam ser revogados. Não se pode criar uma brecha para se desviar o dinheiro publico destinado às escolas públicas! O Fundeb é público!
Rivkah Alvares Data 14/12/20203 gostaram