Enquete do PL 4367/2020

Resultado

Resultado parcial desde 26/08/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2.173 97%
Concordo na maior parte 37 2%
Estou indeciso 7 0%
Discordo na maior parte 7 0%
Discordo totalmente 29 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

VAI AJUDAR MUTO NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA E PÓS PANDEMIA E PARA AJUDAR NA ECONOMIA DE NOSSO PAIS

Tereza Cristina Cristina 27/08/2020
109

É uma pena que o 14º seja mantido por apenas 2 anos. Não acredito ser possível o País se recuperar nesse periodo ou que os preços nos supermercados baixem pra benefício do consumidor.Poderia ser discutido a possibilidade de se manter o 14º uma vez que tantos auxilios são mantidos em benefício de nossos governantes.

Evandro Ityanagui 31/08/2020
67

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 519 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: PL é que desde do dia que foi proposto foi passado pela câmara muitos deputados nem deram muita importância para esse para esse PL né e agora nós aposentados e pensionistas no Brasil estamos é sofrendo com o pequeno reajustes que eles dão né sem contar que o reajuste deles é muito mais alto do que qualquer ajuste é justo pagamento salário mínimo e os benefícios que eles ganham né e sem contar também que eles tramitaram o processo foi aprovado por algumas comissões e agora tá parado então fomos m

    Thiago Luiz Peçanha dos santos 06/12/2023
    0
  • Ponto positivo: O UNICO PONTO NEGATIVO é a falta de comprometimento DOS POLITICOS com os aposentados e seus parentes, lembrando que TODOS VOTARAM infelizmente em voc?s como representantes PAGOS pelo povo, então hajam como tal.

    George Gratz 18/10/2023
    2
  • Ponto negativo: Se fosse pra aprova alguma lei para políticos seria na mesma hora agora os aposentados se apert por que ninguém pediu para antecipar 13 nenhum chega no Natal não consegue fazer uma ceia direita nem dar presentes para os netos falta de respeito e empatia

    Lucimara Rosa moreira 22/07/2023
    3
  • Ponto positivo: Os aposentados merecem porque na pandemia, apesar de "idosos e doentes" fomos nós que seguramos a economia para o País não ir ladeira abaixo.

    Terezinha Aparecida Planelles 18/07/2023
    5
  • Ponto positivo: E o nosso presidente nem tocou nesse assunto antes nem depois das eleições......pessoas nesse Brasil afora recebem benefícios mesmo sem precisarem.....inventam um monte de mentiras pra terem o benefício....o governo nada faz....apenas os aposentados não receberam nem sequer atenção.......

    Severino Batista 04/04/2023
    9
  • Ponto negativo: Nem um dos políticos dão valor aos aposentados mais o povo ainda são iludido pra próxima eleição votao nos mesmo que não dão valor aos idosos

    PEDRO VIANA DE PAULUS 13/03/2023
    6
  • Ponto positivo: De negativo é só a demora de nossos políticos que pouco se importam com os mais necessitados. É lamentável o descaso de Arthur Lira e da maioria da Câmara de Deputados e depois ainda teremos que aguentar o descaso do Senado Federal. Que Deus olhe por nós. Um dia a justiça divina será feita.

    Carlos Humberto Scigliano 13/03/2023
    2
  • Ponto positivo: É um Projeto de Lei digno de louvor. Pompeo de Mattos tá de Parabéns. Infelizmente isso tá parado, era pra socorrer os aposentados em 2020 e 2021, já estamos em 2023 e nada. Mas... se fosse um beneficio para a classe política isso já teria sido aprovado e com aumento, com certeza. Agilizem isso. Aos políticos que vieram de baixo, que eles perguntem aos pais deles, que hoje devem ser aposentados.

    Carlos Humberto Scigliano 13/03/2023
    4
  • Ponto positivo: Meu Deus isso não caminha, não anda, não sai do lugar, sai presidente, entra presidente e nada acontece, desde agosto isso está parado, imagine alguem com fome passando necessidade desde agosto, já tinha morrido há muito tempo, salário mínimo não dá para viver, isso não se discute, não tem como pagar energia, agua, gás, e comer com 1.302,00, o 14º viria para ajudar muito os necessitados, mais pelo visto vamos ter que esperar o novo presidente daqui 4 anos pra ver se faz a coisa caminhar .

    Rosemeire Tramontina 08/03/2023
    3
  • Ponto negativo: A empatia é o respeito pelo mais necessitado. Um projeto de lei que ajuda uma parcela da população necessitada do amparo governamental, está em "repouso" nas mãos dos senadores e dos deputados federais. Um benefício para ajudar a sobreviver. O SENHOR DEUS, por nosso SENHOR E SALVADOR JESUS O CRISTO CRISTO, dê luz, sabedoria e decenimento aos excelentíssimos parlamentares e legislativos. Amém. Humberto Rodrigues Hipolito (pai)

    Matheus Humberto Santos Leite Hipólito 28/02/2023
    3
vote nesta enquete