Enquete do PL 1328/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 04/08/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1.296 98%
Concordo na maior parte 8 1%
Estou indeciso 4 0%
Discordo na maior parte 4 0%
Discordo totalmente 10 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 385 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Nesse momento em que o desemprego cresce, os aposentados são os que garantem um mínimo de recursos para as famílias, muitos deles (aposentados) são a única fonte de renda. Apesar disso a Câmara dos Deputados não legisla em favor deles. Senhores Deputados, olhem com um mínimo de amor e respeito.

    Alberto Medeiros Data 19/01/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Os deputados prefere fazer o jogo dos banqueiros que ajudar os aposentados infelizmente no Brasil e assim será que um dia vamos mudar vem aí as eleições.

    Alex Fabian dos santos Data 07/01/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Infelizmente elegemos esses deputados, para ajudar a população na hora que mais precisa, mais os mesmo não compartilham com os asseios do povo ou nação , eu pelos menos não voto mais em deputado nenhum porque não merecem a nossa confiança. essa suspenção não atingem nada no bolso de RODRIGO MAIA, mais o mesmo faz o jogo dos banqueiros que financiam sua campanha por debaixo dos lençóis. essa e a verdade.

    Jose Arez Tindade Da Silva Data 25/12/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: O que não tem benefícios aos interesses políticos financeiros partidários não são prioridades, isso deixa claro a importância e o peso que tem as instituições financeiras diante da política brasileira.

    José Juarez de Freitas Data 24/12/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Agora com o Rodrigo Maia está saindo e perdeu a condição de reeleição, será que votarão esse projeto pois ele postergou até agora essa votação, ou pelo menos antes de sair, poderia dá esse presente de Natal no fechar de seu mandato. E, concordo que devemos pensar na próxima eleição em não votar nesses deputados, principalmente o Rodrigo Maia.

    Janete Duarte Data 22/12/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Corona não acabou. E seus reflexos demorarão para acabar. Votem .

    Tânia Ferreira Data 21/12/2020
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Um bom projeto de lei aprovado no senado, mas infelizmente foi engavetado pelo presidente da Câmara. Como não foi colocado em pauta na câmara isto demonstra que o trabalho dos senadores foi em vão.

    Antonio Augusto Trettel da Costa Data 11/12/2020
    7 gostaram
  • Ponto positivo: É bom que os aposentados, pensionistas e seus familiares, do Estado do Rio de Janeiro, lembrem desse nome em 2022 Rodrigo Maia é ele que está impedindo o PL 1328/2020 ir a plenário.

    LUIS CARLOS RODRIGUES Data 11/12/2020
    8 gostaram
  • Ponto positivo: O PL1328/2020 é maravilhoso para a sociedade, porém não vai passar, aliás não vai ser nem colocado em pauta para votação em plenário, aja vista que vai afetar as instituições financeiras e isso pode abalar as finanças dos bancos. Por outro lado se colocarem em pauta poderão ficar sem ajuda financeira para as eleições de 2022. O Brasil é mesmo assim o PODER é do POVO, nas quem exerce é meia dúzia que querem decidir o destino de 236 milhões de pessoas.

    LUIS CARLOS RODRIGUES Data 11/12/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Os bancos são as instituições que mais lucram no país, deveriam ter a iniciativa de solicitar essa suspensão. Isso ajudaria muitos servidores públicos a quitarem outros débitos e limpara seus nomes. Os bancos, devedores da previdência, deveriam ser mais justos e colocar seus débitos em dia, para aliviar o déficit financeiro da previdência e parar de sacrificar trabalhadores.

    Francisco Costa Delmondes Data 10/12/2020
    4 gostaram
vote nesta enquete