Enquete do PL 3982/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 29/07/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 91 2%
Concordo na maior parte 34 1%
Estou indeciso 3 0%
Discordo na maior parte 106 3%
Discordo totalmente 3.817 94%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 754 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Hoje a vacina, amanhã uma certa marca. Eu sempre serei contra esse tipo de obrigatoriedade arbitrária. Pessoas inteligentes sequer cogitam a possibilidade de obrigar pessoas a se submeterem a tratamentos experimentais. Mas os despertos sabem para onde estamos rumando e qual será o fim de todas as coisas.

    Hubner Rocha Data 03/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O estado não tem direito de obrigar o cidadão a nada ,saiam do nosso caminho vcs não foram eleitos para decidir pelo o povo o que é melhor para cada indivíduo.

    joelma s dos santos santos Data 21/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Sou totalmente contra. Não podem obrigar as pessoas a tomar uma vacina que ninguém ainda conhece sua eficácia, quem é a favor é só tomar, mas eu não tomarei mesmo, e ninguém da minha família ira se vacinar, não somos cobaias, preocupe-se com quem mandou matar Bolsonaro, vcs podem ter vendido a alma para o diabo, mas o Deus que eu acredito vai mostrar que ele é Deus, eu creio, e todos que estão por trás destes que estão querendo matar a humanidade iram sentir as mãos do criador

    elisa Gasparetti Data 21/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A obrigatoriedade desta vacinação tem varios interesses: ideológico, lucrativo e segregativo. Uma vergonha sem tamanho.

    Raimundo Antonio da Silva Data 20/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Exijo o cumprimento do pacto de Nuremberg.

    irene tozetti Data 20/04/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Não aceito nada imposto, seja por qualquer motivo. De acordo com nosso Presidente, não é obrigatório tomar a vacina, portanto, porquê enfiar guela abaixo essa imposição INCONSTITUCIONAL??

    Jorge Moura Data 07/04/2021
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Estão querendo rasgar a Constituição. Querem implantar o comunismo no país. Sou totalmente contra tudo o que é obrigatório. 🤨

    Rosana Rodrigues Vitoria Data 28/01/2021
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Vocês mesmos rasgam a constituição. Pensei que vivia em um país democrático, mas a democracia aparentemente só serve pra bandidos mesmo.

    L Data 30/12/2020
    2 gostaram
  • Ponto negativo: É um absurdo querer impor vacinação obrigatória. Se nem os fabricantes se responsabilizam por possíveis efeitos colaterais, temos o dire ito de desconfiar e não usar. Imposição é ditadura comunista q não pode existir no Brasil.

    Jose Neto Data 22/12/2020
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Pandemia fajuta criada por uma ditadura comunista. Coincidentemente foi o único país que cresceu na pandemia, tinha todos os insumos hospitalares a pronta entrega, único país preparado na pandemia. Sabiam o que estavam fazendo, agora eles vem com uma vacina contra o vírus que eles mesmo criaram. Não confio nos números de óbitos inflados pela mídia, não temo o vírus. Quem tomar a vacina estará imunizado se a vacina for eficaz. Não tem porque se preocupar com quem não tomar.

    Eddie Silva Data 20/12/2020
    2 gostaram
vote nesta enquete