Enquete do PL 3982/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 29/07/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 90 2%
Concordo na maior parte 34 1%
Estou indeciso 3 0%
Discordo na maior parte 106 3%
Discordo totalmente 3.797 94%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 748 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Estão querendo rasgar a Constituição. Querem implantar o comunismo no país. Sou totalmente contra tudo o que é obrigatório. 🤨

    Rosana Rodrigues Vitoria Data 28/01/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Vocês mesmos rasgam a constituição. Pensei que vivia em um país democrático, mas a democracia aparentemente só serve pra bandidos mesmo.

    L Data 30/12/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: É um absurdo querer impor vacinação obrigatória. Se nem os fabricantes se responsabilizam por possíveis efeitos colaterais, temos o dire ito de desconfiar e não usar. Imposição é ditadura comunista q não pode existir no Brasil.

    Jose Neto Data 22/12/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Pandemia fajuta criada por uma ditadura comunista. Coincidentemente foi o único país que cresceu na pandemia, tinha todos os insumos hospitalares a pronta entrega, único país preparado na pandemia. Sabiam o que estavam fazendo, agora eles vem com uma vacina contra o vírus que eles mesmo criaram. Não confio nos números de óbitos inflados pela mídia, não temo o vírus. Quem tomar a vacina estará imunizado se a vacina for eficaz. Não tem porque se preocupar com quem não tomar.

    Eddie Silva Data 20/12/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Estão começando aparecer casos de pessoas que ja tiveram resultado positivo, se curaram e agora estão pegando uma nova mutação do virus, ou seja se tomar todas as vacinas que existem por ano, em poucos anos você estará com problemas no cérebro, isto já comprovado cientificamente. A melhor opção como sempre foi, seu organismo deve estar resistente, bem alimentado e ele mesmo criar a defesa para todas as doenças que aí estão. Tenho 62 anos, só tomei a vacina da febre amarela. #LIBERDADE

    Augusto Barretto Data 19/12/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: PL absurdo, ainda vivemos num país livre. Tenham consciência.

    Maria Silvia Assunção Data 27/11/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Somos uma democracia ou ditadura ? como é possível levantarem esta possibilidade de obrigatoriedade de uma vacina, parece loucura total, vivo em um País livre, embora alguns corruptos pensem diferente.

    Luiz Vanderlei Custódia de Oliveira Data 05/11/2020
    4 gostaram
  • Ponto negativo: O Brasil deixa de soberano sobre a Organização Mundial da Saúde. A OMS não é confiável, ela não assumiu seus errod durante a pandemia

    João Bernardo Data 31/10/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: A vacinação não deve der obrigatória. Devemos escolher tomar ou não de forma voluntária e não por medo de cerceamento de nossos direitos.

    Esther Santos Data 30/10/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Em primeiro lugar o corpo é meu, sou livre e tenho direito de escolher, esse projeto é extremamente ditatorial e lobista, nenhuma vacina cumpriu o mínimo de tempo necessário das etapas, se fossem de fato confiáveis os produtores não iriam fazer um contrato para isentá-los de possíveis ações judiciais futuras, ou seja, há algo de muito estranho nisso!

    ANTONIO ROCHA Data 28/10/2020
    2 gostaram
vote nesta enquete