Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.
Enquete do PL 3940/2020
Enquete encerrada em 27/07/2020
Resultado
Resultado final : desde 27/07/2020
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 235 | 97% |
Concordo na maior parte | 4 | 2% |
Estou indeciso | 0 | 0% |
Discordo na maior parte | 1 | 0% |
Discordo totalmente | 3 | 1% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 10 de 43 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Redução do ipi
Rogerio Pimenta Fernandes Santiago Data 29/05/20210 gostaram -
Ponto negativo: Sem aumentar o teto do preço do veículo ficará inviável
Rogerio Pimenta Fernandes Santiago Data 29/05/20211 gostaram -
Ponto positivo: Concordo em não ter teto de valor tanto pro IPI como pro ICMS, principalmente pra deficientes como eu que precisa de carro automático com adaptação pois sempre são os que mais custam caro e só fazem aumentar de preço.
Romulo Belfort Data 27/05/20211 gostaram -
Ponto positivo: A isenção de IPI além de facilitar a compra de veículos para o público PCD e taxistas é determinante para manter as vendas automotivas e consequentemente os empregos nas montadoras.
Almir Santana Santos Data 17/05/20213 gostaram -
Ponto negativo: Sem a renovação haverá uma redução na produção de veículos e consequente recorde de desemprego.
Almir Santana Santos Data 17/05/20211 gostaram -
Ponto positivo: O aumento do teto seria muito justo ainda mais com por causa dos preços atuais
Faberson Rampazo Marconatto Data 14/05/20213 gostaram -
Ponto positivo: É preciso manter os direitos dos deficientes,pois nossos políticos tem a obrigação de ajudar a população no geral. Fomos nós que colocamos estas pessoas para nos representar. Que coloquem a mão na consciência e façam o quê é justo.
Rita Barbosa Data 14/05/20212 gostaram -
Ponto positivo: Peço carinhosamente que votem contra a MP 1034, pois com o teto do veículo para pessoas com deficiência no valor de 70.000 não encontramos nenhum veículo que atenda às nossas necessidades...e precisamos das isenções de ipi e ICMS para assim termos condições de comprar um carro zero que sendo assim devido aos nossos gastos com medicamentos e médicos ajudaria muito ter um carro novo que não teríamos manutenção por um bom tempo, mas sem as isenções e com esse teto estamos à pé....
Alessandra Aparecida Veiga Data 14/05/20210 gostaram -
Ponto positivo: o aumento do teto acompanha o mercado de automoveis e nós os PDCs poderemos trocar o veiculo quando necessário, atendendo as nossas realidades fisicas, financeiras e psicológicas.
Miltes de Andrade Data 14/05/20210 gostaram -
Ponto positivo: Possibilita o PCD exercer seu direito de ir e vir, carro PCD não é luxo, é NECESSIDADE !!!
Anderson Cota Data 14/05/20211 gostaram