Enquete do PL 3932/2020

Resultado

Resultado final : desde 27/07/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 591 95%
Concordo na maior parte 4 1%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 5 1%
Discordo totalmente 19 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 93 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Quando o trabalho for possivel e passivel de se trabalhar a distancia .. porquê não dar oportunidade a gestante de ter essa garantia de uma boa gestação, não que as outras não possam faze lo porem fica mais dificultoso acredito uma frentista tarablhar remoto ja uma cal center pode entende a diferenca

    Elis Regina Marques Data 11/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Trabalho em mercado e como gestante me sinto mais exposta sim, as pessoas ainda não são conscientes sobre distanciamento, temos que ficar lembrando ainda ficam bravos, idosos tem seus horários mas seguem indo nos de mais movimento, muitas vezes tossindo, espirrando e já vi quem baixe a máscara para espirrar, estamos carregando uma vida dentro de nós, não me sinto a vontade trabalhando ainda mais quando chega alguém e conta se já pegou covid, qe ficou na UTI e tira a máscara p/ comer. Sem noção

    Carla Cardoso Data 08/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo plenamente, pois trabalho em hospital e trabalho fora da minha cidade, me expondo muito ao ter que pegar dois ônibus para chegar ao meu serviço e após ter contato com várias outras pessoas. Infelizmente esse momento é atípico e precisamos nos cuidar com atenção redobrada devido aos casos de gestante sendo contaminadas e tendo complicações.

    Karol Bassi Data 03/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Trabalho numa concessionária e fico exposta demais para o atendimento ao público. Entrar dentro de um carro com um cliente estando gestante é muito preocupante e ninguém faz nada por isso. Toda hora um se afasta por estar contaminado, e ninguém faz nada pelos nossos bb's. Prioridade máxima para as grávidas é uma decisão de respeito.

    LILIANE CERQUEIRA Data 02/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A gestante fica com a saúde frágil e além da vida dela tem a do filho . Gestantes tem enjôo em decorrimento da gravidez, não pode tomar antibiótico, e restrição a vários medicamentos e se pega a covid, fica muito arriscado pra ambas as vidas.

    Roseline Paiva Ferreira Data 30/04/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo Eu trabalho em firma de roupas tenho Um problema de inchaço e sinusite Tem Dias Que Não Aguento.....

    Lucilane Sousa Data 27/04/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Já é muito fácil pra mulher conseguir emprego agora então, todas as mulheres principalmente novas e "casadas" com ou sem filhos sofrem muito pra conseguir emprego e até mesmo manter após dar a luz com uma lei dessa muitas que já demonstraram interesse em ser mãe irão sofrer, pois os logistas e donos de pequenas e médias empresas já estão sufocados e tentando sobreviver e muitos não irão optar por correr o risco de ter que pagar pra funcionária ficar em casa?!? Não né então as mulheres vão sofrer

    Thais Remesso Data 23/04/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: É uma afronta dar privilégios em detrimento a todos outros trabalhadores com suas mais diversas situações onde nenhum via INSS esta caracterizado com Inapto então esse encargo não pode recair sobre o empregador. Se as deputadas comunistas acham.justo recolham fundo de seus próprios salários para doar aos empregadores para que os ajude a custear essas escrepâncias que essa deputadas sem noção sugerem.

    Raquel Data 22/04/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Boa tarde, Concordo plenamente, trabalho em hospital e não fui afastada. Acredito que mesmo não estando na linha de frente, todas deveriam ser afastadas, já que não somos orientadas a nos vacinar, colocamos duas vidas em risco. Vamos trabalhar a empatia e nos colocar no lugar do próximo, o único que estamos nos apegando é a Deus que tem sido nossa certeza. Mas, precisamos nos cuidar e nos privar. Enfim, estudos tem mostrado a vulnerabilidade de gestantes frente a este vírus mortal.

    Renata Petilo Couto Data 20/04/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo plenamente pois estou grávida trabalho em mercado com pessoas o tempo todo as pessoas tosse em cima dos outros nao tem o menor respeito, so pego ônibus lotado, e nos gestantes não podemos nos vacinar, entao aos que tiveram essa atitude parabéns e muito obrigada por pensar em nois gestantes.

    JOSEANE SANTOS SOUSA Data 19/04/2021
    6 gostaram