Enquete do PL 3817/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 16/07/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 745 95%
Concordo na maior parte 31 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 6 1%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 164 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O projeto é ideal para nós que estamos a margem da educação. Porém a única alteração que teria feito é para aqueles que são secretários escolares há pelo menos 3 anos consecutivos, poderia perceber essa remuneração sem prejuízo de não ter curso profissional de nível médio. Eu mesmo tenho curso de nível médio, mas em eletrônica e sou secretário escolar há 10 anos. Pela falta do curso em si não estaria apto a receber tal valor.

    Washington Fernando Souto Data 17/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Espero que o PL do Piso salarial dos Secretários Escolares seja aprovado o mais breve possível, ganhamos muito pouco para desempenhar uma função tão árdua, contamos com o apoio dos deputados e deputadas para que olhe para nós como profissionais da educação que somos!

    Carlo Silva Data 04/05/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Os secretários escolares são fundamentais para a organização administrativa da escola e devem ser valorizados por este tão nobre trabalho em prol da educação.

    Tiago Felix Bragança Gomes Data 28/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Gostaria de saber o porque o projeto parou de andar? Desde de 2020 essa tramitação e ainda permanece parado.

    Carlos Secretario Data 28/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Boa noite acho mais do que justo a criação do salário dessa categoria tão mal entendida, e assada por todos se realmente às pessoas compreende-se o quão importante é esse funcionário para a Educação tenho certeza que seríamos mas valorizados.

    Erivaldo MSJ Data 27/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O secretário de escola é fundamental na solução de muitas situações embaraçosas dentro do ambiente escolar por isto a valorização salarial deve ser considerado como urgente e igualmente para os inativos da função pois contribuíram com o progresso das atuais plataformas educacionais.

    Jorge Espíndola Data 19/03/2022
    4 gostaram
  • Ponto positivo: A categoria de secretário escolar na minha opinião é a mais desvalorizada da educação, não desmerecendo nunca as outras, pois uma escola não se faz somente com professores. Digo Isso pois temos atribuições gigantescas, com responsabilidade de equipe diretiva e remuneração de ensino fundamental. Está errado. Trabalhamos direto para a direção da escola, aliás diga qual diretor responde as atribuições da escola sem perguntar a um secretário. Indigno ganhar menos de um salário mínimo. Valorização👊

    Vanessa Ribeiro Ferreira Data 19/03/2022
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Devido a demora na tramitação para a aprovação, já nasce com salário defasado, sem falar que o valor já é pequeno. Sugiro uma nova atualização do valor

    Halisson Almeida Ferreira Data 07/03/2022
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Um grande avanço na valorização da categoria

    Halisson Almeida Ferreira Data 07/03/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: O projeto é um avanço, não há como negar. Contudo, como já dito alhures por outros colegas, o valor do piso poderia ser maior, como forma de valorizar um profissional que é peça chave na administração escolar.

    Assinante Data 02/03/2022
    4 gostaram
vote nesta enquete