Enquete do PL 3759/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 13/07/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 62 91%
Concordo na maior parte 4 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 17 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Parte que dispõe que "Poderão ser desautorizados animais em razão de peso, raça, tamanho", dado que já há definição neste sentido. O que pode ser sugerido é que se estabeleça uma cobrança a mais por peso excedente ou a possibilidade de aquisição de uma poltrona a mais, mediante pagamento.

    Andriely Lima Cardoso Data 08/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O projeto deve levar em conta não só que o acompanhamento de cães proporciona suporte emocional para alguns mas que gera imenso desconforto emocional para outros, que têm medo de cães e terão que ficar em um ambiente fechado da aeronave com o animal. A determinação que esses passageiros acompanhados de seus cães só possam viajar em determinados assentos da aeronave já ajudaria, pois quem tem medo, sabendo disso, não reservará assentos próximos.

    CARLOS EDUARDO PINTO LUGARINHO Data 04/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Deveria abranger outros transportes de massa.

    Lilian Gama Data 13/12/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Assegura a padronização no tratamento da questão, propiciando segurança aos usuários, à pessoa com necessidades especiais e ao animal.

    Lilian Gama Data 13/12/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Minha sobrinha menor, 9 anos, precisa do coelhinho dela para ficar calma em viagens. Muito difícil ficar a mercê da boa vontade das cias, que inclusive proibiram animais de assistência emocional desde 07/01/2021.

    Lilian Portenoy Data 10/11/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Proposta muito importante para quem precisa viajar e necessita do acompanhamento do cao de suporte emocional

    Ewerton Pereira Data 29/09/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Um projeto muito positivo para todos que sofrem com problemas psicológicas e emocional para viajar em transporte aéreo. Não permitir que viajemos com nossos animais de suporte emocional, estão dessa forma, discriminando a todos que precisam deste serviço. Espero que esse PL se torne LEI o mais breve possível.

    Luciano Santos Data 13/08/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Excelente projeto de lei contribui para o modelo desenvolvimento humano, empatia e inclusão a cada dia que se passa se torna mais essencial em nações cosmopolitas. Entretanto esse tipo de atitude não deveria se restringir a pessoas com problemas psiquiátricos como depressão ou ansiedade. Os animais de estimação cada vez mais fazem parte das famílias, muita das vezes são tratados como filhos. Eu realmente gostaria de viajar com meu pet assim como um pai viaja com seu filho de 2 anos.

    Guilherme Gonçalves Martins Lugo Data 24/07/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Essa proposta de lei ajudará a regulamentar o transporte de animais (pets) de apoio emocional em voos domésticos, algo que já é possível em diversos países incluindo EUA e Canadá.

    Marco Cruz Data 02/06/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: MUITO IMPORTANTE PARA FAZER VALER OS DIREITOS DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS SEJA ELA QUAL FOR , DE TER AS ACOMODAÇÕES QUE É DE DIREITO E PARTE DELA É DE TER SEU ANIMAL DE SERVIÇO E/OU ATÉ MESMO O ANIMAL DE APOIO EMOCIONAL AO SEU LADO DURANTE A VIAGEM. INFELIZMENTE O BRASIL ANDA ATRASADO NESSE QUESITO E OS DIREITOS AINDA NÃO SÃO RESPEITADOS NA MAIORIA DOS CASOS.

    Raquel Fehlberg Brodsky Data 10/05/2021
    3 gostaram
vote nesta enquete