Enquete do PL 3477/2020

Resultado

Resultado final : desde 23/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 88 78%
Concordo na maior parte 8 7%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 2%
Discordo totalmente 15 13%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 22 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Esse PL cria gastos desnecessários e tenta impedir que alunos possam gravar e divulgar militância Marxista nas aulas. Presencialmente o aluno não precisará de acesso à internet e remotamente o aluno terá acesso à internet da própria família. O PL tem fins escusos e não ataca diretamente o problema da qualidade do ensino e de uma parcela de professores. Alunos que não possuem internet em casa devem estudar presencialmente sabendo-se que a taxa de infecção e morte em crianças é zero na profilaxia.

    Danillo Data 14/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É ação necessária e prioritária. Não há argumentos contrários que possam sustentar posição diversa. Liquido e certo.

    Manoel Neto Data 10/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A unica finalidade do projeto é a desvalorização do ensino e criação de metodo que não alcança os objetivos da integração social(convivencia entre os cidadãos) que é parte fundamental para o desenvolvimento pessoal do cidadão. É proposta de educadores que não querem assumir seu papel profissional e receber seus salários sem prestação adequada de serviços.

    Manoel Vieira Data 06/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Já basta a despesa com FUNDEB, que inclusive teve aumento de verba. Educação básica deve ser prioritária e com aulas presenciais. Deve ter um interesse muito grande envolvido na compra desses equipamentos e redes de Internet.

    Elisabete Vivaldini Dias Data 04/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Um portal de educação do governo deveria ser aberto e os provedores de internet torna-lo gratuito para o acesso. Dentro do site o aluno teria acesso a todo o conteúdo da BNCC.

    Bruno de Carvalho Porto Data 22/04/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Precisamos de uma educação moderna e preparada para ultrapassar as barreiras de uma pandemia é outros. Dar conectividade é ampliar o leque de pesquisa e ensino a crianças que nascem em condições não equânime àqueles em que os pais podem proporcionar educação particular. Ademais, a educação pública deve ter por premissa ser a referência nacional em Educação e jamais atraso. O mundo está globalizado. E não podemos permitir que o futuro da nação seja prejudicado por falta de prioridade.

    Indra Soares Data 20/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Necessário e urgente, sem inclusão digital a criança e.o adolescente nao consegue estudar, e.isto afeta principalmente os alunos mais pobres. Temos que sempre priorizar a educação.

    Jose Rocha Oliveira Data 19/04/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Com escolas fechadas, alunos precisam do ensino remoto, que só é possível se tiverem acesso à internet e se possuírem algum aparelho, investimento em educação é necessário. Internet disponível para alunos estudarem e para professores darem aula. Para ensino público partindo do princípio que se aluno/professor é de escola particular possui recursos e tem acesso à internet. E essa PL prevê internet para estudo REMOTO, não presencial. Alfabetização em casa de pais não alfabetizados? Não tem como

    Carol Akie Data 20/03/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Deveria atender a todos que não possuem condições.

    Mirian Mendes Data 07/01/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Projeto necessário ao bom desenvolvimento das aulas remotas.

    Mirian Mendes Data 07/01/2021
    2 gostaram