Enquete do PL 6330/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 18/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 60 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 14 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: O acesso imediato dos pacientes oncológicos aos medicamentos disponíveis de quimioterapia oral - desde que aprovados pela Anvisa - agiliza o início do tratamento, com melhores perspectivas de cura ou de uma vida mais digna e prolongada. Quem tem câncer tem pressa. A doença não espera. É absurdo submeter um paciente de câncer a uma briga judicial para obter assistência médica adequada que lhe é assegurada pela CF.

    adelia matta Data 18/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Só tem pontos positivos! Os pacientes oncológicos devem ter direito à medicação que lhes garante sobrevivência e redução de risco de recidiva da doença. Se os pacientes ganham vida, os planos de saúde ganham com redução de possíveis custos altíssimos futuros em caso de internações ou novos tratamentos. O que precisamos agora é de mais agilidade para que o projeto seja aprovado e entre em vigor! Estamos falando de vidas que podem ser salvas!

    Aline Pardos Data 28/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Pela simples razão de se tratar de mais uma forma de tratamento e sendo assim tem o DEVER de estar coberto no plano de saúde.

    Andrea Gabriades Camargo Data 19/04/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O paciente oncológico não pode ficar a mercê da ANS que não cumpre com o seu papel, pois não atualiza o rol com rapidez e é tem decisões politicas e não cientificas.

    Everson de Paula Fernandes Filho Data 17/03/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Óbvio que não tem ponto negativo, só positivo e é crime não terem aprovado ainda porque enquanto isto pessoas estão morrendo de câncer sem acesso a terapias mais modernas que poderia evitar as mortes. Esperamos que aprovam com URGÊNCIA!

    Cheryl Berno Data 20/11/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Não vejo pontos negativos, se forem estabelecidos critérios de escolhas por parte dos oncologistas baseados nas melhores evidências, de acordo com o perfil de cada paciente. Cabe a cada operadora de saúde, com seus auditores, avaliarem esses critérios, o que já acontece mesmo com drogas de cobertura obrigatória.

    Cláudia Daher Marques Data 01/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Assim como acontece com as drogas infusionais oncológicas (após aprovação na ANVISA/CMED são de cobertura obrigatória, não necessitando nova avaliação por parte da ANS), deveria acontecer c/as drogas oncológicas orais, ficando a critério médico a avaliação da melhor conduta terapêutica p/cada perfil de paciente. Por que a distinção entre as vias de administração? Ambas são avaliadas pela ANVISA c/os mesmos critérios. Se a metodologia da ANVISA está correta p/ uma, por que não estaria p/a outra?

    Cláudia Daher Marques Data 01/09/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Menos efeitos colaterais e comodidade para o paciente, por não haver necessidade de deslocar ao hospital para tomar a medicação.

    Angela Caracik Data 23/08/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Alcançar as pessoas que não tem como se locomover aos centros para tratamentos. Opção aos que preferirem realizar via oral, como por exemplo, pessoas com diabetes, sem precisar furar o braça, etc... Atender aos que não tem acesso aos tratamentos e nem condições financeiras.

    JOSÉ CARLOS GAUCHO Data 11/08/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Não existe maiores Pontos positivos do que salvar vidas e dar esperança.

    Alessandra Hrihorowitsch Data 30/07/2020
    1 gostaram
vote nesta enquete