Enquete do PL 3402/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 18/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 10 40%
Concordo na maior parte 1 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 4%
Discordo totalmente 13 52%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Dessa forma vc discriminaliza as pessoas, por cor, genero, e etc... Uma exceção seria os indigenas, pois , não são urbanos.

    Carlos Monteiro Data 17/10/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É um ponto positivo as cotas, mas deveria ser justificado em baixa renda. Nosso mundo é dividido em ricos e pobres. Isso voce ler até na bíblia essa injustiça em que Jesus amparava aos pobres que eram injustiçados pelos mais ricos. Essa é a forma correta. Deveria ser dividido em ganha até 03 salarios minimos por família, e por quem não tem renda alguma.

    Carlos Monteiro Data 17/10/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A injustiça já começa com o péssimo ensino público, passa por faculdades particulares que só querem lucro. Então por que não existir cotas também? Se fala em igualdade mas muitos ignoram os processos sociais de muitos.

    Wender Data 10/01/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Péssima proposta, cotas para o ensino superior eu concordo totalmente. Porém, à partir do momento em que um cotista entra na faculdade e conclui o ensino superior, já está em condições para concorrerem em igualdade nos concursos de pós ou doutorado. Palhaçada esse populismo barato de ter que cota pra tudo. Daqui uns dias toda empresa vai ter que mil cotas, ou seja, esforço pessoal daqui uns dias vai ser jogado fora por conta dessas cotas torpes.

    Lucas Coelho de Avila Data 24/11/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Poderia até ter uma cota, mas que fosse para pessoas de baixa renda.

    Lucas Coelho de Avila Data 24/11/2020
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Parece mais exclusão do que inclusão cotas! Vim de ensino público, tendo 54 anos! E na minha época ia para escola particular quem perdeu o ano na pública e pagava para passar! Hoje o ensino público deixa a desejar! Tem é que voltar a fortalecer ensino público para quem quer realmente estudar! SDS, Denise

    Denise Lume Data 21/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Alunos graduados devem ter acesso através de mérito e não de cotas!

    CLaudio Fonseca Data 19/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O simples fato de se cursar o ensino médio em escola pública esconde um enorme número de alunos com mais condições que outros, agravando o quadro de desigualdade existente. O melhor seria estabelecer um critério baseado na renda acumulada por todos que moram na casa do candidato à pós-graduação. Cursei o ensino médio em escola pública e estou terminando a graduação, tenho condições de pagar uma pós-graduação tranquilamente e isso me beneficiará, assim como a vários outros. É algo a se pensar.

    Davi Augusto Data 19/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Continuidade/reforço de divisão de classes sociais. Injustiça para com os que, não cursaram ensino médio em escolas públicas mas, de igual modo, são cidadãos e de renda baixa.

    Nadjane Silva Data 19/06/2020
    1 gostaram
vote nesta enquete