Enquete do PL 3396/2020

Resultado

Resultado parcial desde 18/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 655 96%
Concordo na maior parte 4 1%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 20 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Sempre tem que ser assim ... Como pode isso ... ?? O sexo biológico é o válido e ponto final

RICARDO BARBOSA 14/03/2023
23

O único ponto negativo é a necessidade de ter de aprovar uma lei para assegurar a todos que a grama foi, é e sempre continuará a ser verde.

Omar Aaron 13/07/2020
43

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 49 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Sou plenamente favorável a essa lei, não se trata de discriminação, mas sim que um homem biológico, por mais modificações que faça em seu corpo, nunca vai conseguir disputar de igual pra igual com uma mulher em um esporte, é cientificamente comprovado, o corpo do homem não é igual o da mulher, mesmo que faça mil e uma mudanças.

    Antonio Oannes Tavares Venceslau 03/09/2023
    0
  • Ponto positivo: todos os pontos positivos, homens biológicos são mais fortes que mulheres biológicas ponto final.

    Patti Lima 19/04/2023
    0
  • Ponto positivo: Nada de positivo em uma mulher trans competir com uma mulher

    agnesbalarini 03/04/2023
    1
  • Ponto negativo: Todos possíveis e imaginários. Principalmente acabar com o esporte feminino:

    agnesbalarini 03/04/2023
    0
  • Ponto positivo: A natureza fez os homens mais fortes. Numa mesma família com dois irmãos de sexos diferentes, os homens são 99,99% das vezes mais fortes e mais altos. Não se vê mulheres que se acham homens competindo com homens. Por que? Porque vão chegar em último! Porque não criar competições para essas pessoas? Para ambos os sexos.

    Ronaldo Lara 23/03/2023
    0
  • Ponto positivo: Recentemente uma lutadora de MMA morreu após a luta contra uma mulher trans. Quem são os responsáveis por essa morte foram as pessoas que permitiram a aberração de um homem transformado lutar contra uma mulher...

    Jose TADEU Matheus 21/03/2023
    2
  • Ponto positivo: Em um teste físico para concurso por exemplo, as repetições tempo e velocidade são diferentes para homens e mulheres, exatamente pq se competissem juntos os homens monopolizariam todos os setores que exigem teste físico.

    Jessica Alves 21/03/2023
    3
  • Ponto negativo: Não há ponto negativo nesta proposta. Sigam em frente e salvem as mulheres!

    Marcel Juliani Lopes Santos 20/03/2023
    7
  • Ponto positivo: Acaba de vez com a possibilidade de homens competirem com mulheres. As coitadas já estão sofrendo demais nas competições.

    Marcel Juliani Lopes Santos 20/03/2023
    7
  • Ponto positivo: Façam uma liga pra trans.

    ANTONIO CARLOS MENDES ANTUNES 20/03/2023
    4
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  2. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PLP 235/2019

    O Projeto de Lei Complementar (PLP) 235/19, já aprovado pelo Senado, cria o Sistema Nacional de Educação (SNE), com o objetivo de alinhar, harmonizar e articular políticas, programas e ações da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios na área educacional. A proposta está agora em análise na Câmara dos Deputados. Pelo texto, a ideia é universalizar o acesso à educação básica e garantir padrão de qualidade; erradicar o analfabetismo; assegurar as oportunidades educacionais; articular níveis, etapas e modalidades de ensino; cumprir planos de educação nos entes federativos; e valorizar os profissionais da educação, entre outras ações. Como princípios e diretrizes do SNE, são mencionadas a igualdade de condições para acesso e permanência na escola, na alocação de recursos e na definição de iniciativas; a articulação entre escola, trabalho e prática social; e ações inclusivas para alunos e populações de comunidades tradicionais, indígenas e quilombolas. Entre os objetivos, estão universalizar o acesso à educação básica, erradicar o analfabetismo e fortalecer os mecanismos redistributivos, todos com qualidade. Fazem parte desses dispositivos a assistência técnica, pedagógica e financeira; a infraestrutura física, tecnológica e de pessoal; e a participação democrática nos processos. Estados, Distrito Federal e municípios terão até dois anos para aprovar legislação específica para criação dos respectivos sistemas estaduais, distrital e municipais de educação. O Ministério da Educação deverá prestar assistência a todos. “O Sistema Nacional de Educação poderá representar um estímulo ao princípio da colaboração entre governos na adoção de políticas educacionais”, afirmou o autor da proposta, senador Flávio Arns (Podemos-PR), ao defender as mudanças. Tramitação O projeto tramitará em conjunto com iniciativa da Câmara (PLP 25/19) e será analisado pelas comissões de Educação; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois seguirá para o Plenário.     Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei complementar

  5. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  6. PL 4476/2023

    Estabelece a definição de moedas sociais, bem como regula a sua emissão e transação através da tecnologia de registro distribuído.