Enquete do PL 3390/2020

Resultado

Resultado parcial desde 17/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 7 18%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 5%
Discordo totalmente 30 77%

O que foi dito

Pontos mais populares

A OMS TEM MOSTRADO FALTA DE PREPARO MAIS CONSISTENTE PARA ANUNCIAR DECISÕES SOBRE O CORONAVIRUS. PRINCIPALMENTE REFERENTE ÀS PESSOAS TOMAREM REMÉDIOS ESPECÍFICOS E SUPLEMENTOS PARA SE PROTEGEREM DE CARGAS VIRAIS. E FICAREM ASSINTOMÁTICAS.

Marcos Antonio Moretti 04/01/2021
0

Quem vai colocar o guizo no gato? Se este projeto virar Lei (o que espero que nunca aconteça) como vamos responsabilizar as autoridades que agiram da maneira que acharam conveniente durante a pandemia, baseados em estudos internacionais e experiências próprias e, que viram depois, não ter sido a mais apropriada? Este projeto quer transformar todos os profissionais da área em marionetes obrigados a ouvir o "grande irmão" sem poder usar aquilo que sabes, estudam e praticam para o bem dos paciente

Reynaldo Wongtschowskli 05/01/2021
3

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Projeto completamente sem sentido! O desenrolar da pandemia vem mostrando claramente a falta de preparo do poder público / executivo em definir ações eficazes no combate ao vírus chinês, portanto não se pode transformar o conhecimento de uma nova patologia em lei, não estamos diante de atos concretos e sim diante de um vírus contagioso e mutante que leva a tomadas de decisão diferentes ao longo do tempo, podendo portanto punir injustamente agentes públicos com base em fatos incoerentes!

    Adriano Elias Costa 22/05/2021
    1
  • Ponto negativo: A intenção é atingir o Presidente Bolsonaro que tem tido enorme apoio das multidões Brasil afora. Simples assim. Ademais, ainda pairam dúvidas sobre as restrições impostas à população no enfrentamento à pandemia. Lockdown funciona? Máscaras são eficazes? Distanciamento social evita a contaminação?

    Carla Blumel 22/05/2021
    1
  • Ponto negativo: Quem vai colocar o guizo no gato? Se este projeto virar Lei (o que espero que nunca aconteça) como vamos responsabilizar as autoridades que agiram da maneira que acharam conveniente durante a pandemia, baseados em estudos internacionais e experiências próprias e, que viram depois, não ter sido a mais apropriada? Este projeto quer transformar todos os profissionais da área em marionetes obrigados a ouvir o "grande irmão" sem poder usar aquilo que sabes, estudam e praticam para o bem dos paciente

    Reynaldo Wongtschowskli 05/01/2021
    3
  • Ponto positivo: A OMS TEM MOSTRADO FALTA DE PREPARO MAIS CONSISTENTE PARA ANUNCIAR DECISÕES SOBRE O CORONAVIRUS. PRINCIPALMENTE REFERENTE ÀS PESSOAS TOMAREM REMÉDIOS ESPECÍFICOS E SUPLEMENTOS PARA SE PROTEGEREM DE CARGAS VIRAIS. E FICAREM ASSINTOMÁTICAS.

    Marcos Antonio Moretti 04/01/2021
    0
vote nesta enquete