Enquete do PL 3131/2020

Resultado

Resultado final desde 04/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3 25%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 17%
Discordo totalmente 7 58%

O que foi dito

Pontos mais populares

Revela o desejo autoritário do legislativo. Para defender a AUTODETERMINAÇÃO INFORMATIVA do povo, o caríssimo (financeiramente) deputado propõem a CENSURA ESTATAL.

Gutemberg V. Feitosa 08/12/2020
0

É pura ilusão. Milhares de pessoas deixam de ser tratadas adequadamente por notícias infundadas sobre a periculosidade da Hidroxicloroquina, inclusive canais oficiais e autoridades. Serão punidos todos os governadores e prefeitos que deixaram de oferecer o tratamento via SUS?

Reynaldo Wongtschowskli 08/12/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Em um país onde o sistema é o democrático punir quem defende um ponto de vista é inadimissível. Seja qual for o tema em discussão sempre caberá ponto e contraponto. Os mesmos que hoje criam projetos de lei para obrigar/punir o cidadão brasileiro por exercer seu direito de opinião ou escolha, logo se verá na mesma situação, tendo seus direitos arrancados. Pois, os direitos são cerceados aos poucos. Hoje o cidadão comum está sendo afetado amanhã todos serão, inclusive deputados criadores de PLs.

    Maria Farias 08/10/2021
    0
  • Ponto negativo: É pura ilusão. Milhares de pessoas deixam de ser tratadas adequadamente por notícias infundadas sobre a periculosidade da Hidroxicloroquina, inclusive canais oficiais e autoridades. Serão punidos todos os governadores e prefeitos que deixaram de oferecer o tratamento via SUS?

    Reynaldo Wongtschowskli 08/12/2020
    0
  • Ponto positivo: Revela o desejo autoritário do legislativo. Para defender a AUTODETERMINAÇÃO INFORMATIVA do povo, o caríssimo (financeiramente) deputado propõem a CENSURA ESTATAL.

    Gutemberg V. Feitosa 08/12/2020
    0