Enquete do PL 3085/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 02/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 5.931 93%
Concordo na maior parte 97 2%
Estou indeciso 4 0%
Discordo na maior parte 17 0%
Discordo totalmente 336 5%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 620 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Privatizar empresas que dão lucro e sem mais nem porque, é no mínimo uma irresponsabilidade muito grande.

    Diego Carvalho Data 23/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Outras ja foram privatizadas e o povo não viu a existencia de benefícios. Decisões estratégicas ficam na mão do governo podendo decidir com maior rapidez.

    Marcos Antônio Alves Rangel Data 13/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: antro de corrupção para isso serve as estatais

    Alberto Luiz Zamith Data 12/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Não concordo com privatização de empresas que dêem lucro para o governo; uma delas é os correios. Concordo sim, numa reestruturação da empresa ou das empresas estatais, à fim de com rigor exigir de todo efetivo um trabalho mais sério, atendendo com excelência o público alvo. É certo que toda empresa pública tem empregados que trabalham e empregados que não trabalham; concordo numa fiscalização mais pontual sobre cada um à fim de obtermos resultados mais excelentes. Mas, privatizar? Não.

    Maurcio Rodrigues de oliveira Data 03/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O governo precisa aprender a fazer as estatais gerarem dinheiro para a União, tornar a vida de todos os brasileiros mais digna e parar com a ideia de vender tudo para a iniciativa privada que só pensa em lucrar, nunca em uma sociedade mais humana...

    Tiago Pereira Gonoring Data 03/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: É o patrimônio do Brasil. São lucrativas e dão repasse financeiro para economia brasileira. Além de ter o comprometimento de não visar o lucro e sim o bem-estar da população.

    ROGÉRIO RICARDO DA COSTA Data 03/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Vender patrimonio publico e vender a dignidade de um pais.

    Alberto Dantas Data 03/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Os Correios já tem milhares de concorrente, ganha de todos pois visa o bom atendimento a todos, não apenas o lucro. Está presente em todos os municípios do país. Presta serviços à sociedade brasileira, como distribuição de livros do MEC para as escolas públicas, logística das provas do ENEM e das urnas eletrônicas, além de distribuição de mantimentos em caso de catástrofes e transporte de materiais para pesquisa de vacinas, tbm tem o Papai Noel dos Correios q faz a alegria d muitas crianças.

    Virgínia Moreira de Queiróz Data 29/09/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Tudo o que é patrimônio do estado, não pode ficar à mercê de oportunistas de plantão, sabe-se lá representando que setor da iniciativa privada. O parlamento, que é o legítimo representante do povo tem que apreciar e auditar essas operações, consoante com o que pensa o cidadão, o legítimo dono disso tudo.

    Elias S Rosa Data 29/09/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Empresa pública é patrimônio do país, se administrada com responsabilidade trás riqueza para o povo . O governo deve colocar pessoas qualificadas para administração dessas estatais e responsabiliza-los por condutas de corrupção ou desvios .

    Valdeci Belarmino dos Santos Junior Data 28/09/2020
    0 gostaram
vote nesta enquete