Enquete do PLP 150/2020

Resultado

Resultado final : desde 02/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 176 95%
Concordo na maior parte 7 4%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 1 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 29 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Vejo como ponto positivo o reconhecimento desses funcionários públicos que foram de suma importância durante a pandemia, enquanto muitos se encolheram e recuaram, esses profissionais estavam na linha de frente no atendimento aos infectados

    Pedro Joaquim da Rosa Rodrigues Data 08/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Se o Presidente da República, senhor Jair Messias Bolsonaro, sancionar essa PLP, o que espero que faça, O mesmo não estará fazendo mais do que a obrigação de corrigir o que vetou em maio/2020!!!! Aqui tem memória, e não pagamento da retroatividade desde maio/2020 continua sendo uma grande injustiça com o SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO, OU SEJA, CONCURSADO E DE CARREIRA.

    ERNANE DOS REIS Data 25/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Guarda Civil Municipal no interior de SP foi a única que deu a cara a tapa durante o COVID19 em cumprimento de decretos estaduais inclusive. Fecha bar, fecha festa, aglomerações e etc. A Licença Premio é meu direito..meu trabalhei 5 anos sem novidades. E quando vou retirar em descanso o governante proíbe meu descanso. E veja que nem falei em receber dinheiro...então qual o prejuízo que eu poderia dar ao cofre público? Decisão mais sem noção do governo federal ao fecretar isso!!

    Ricardo Andrade Marcondes Data 11/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Enquanto o a maioria do povo brasileiro ficou em casa, nós da segurança publica vimos servidores perderem a suas vidas para essa doença, por estarem na linha de frente, não contar o tempo trabalhado nessa época é punir quem trabalhou e arriscou suas vidas.

    André Pelizaro Data 10/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: É de suma importância o texto desta PLP 150/2020, esses funcionários público merecem o reconhecimento do trabalho que vem executando ao longo dessa pandemia.

    alvaro santos Data 10/02/2022
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Todos da segurança e da saúde saíram de suas casas, arriscando suas vidas no auge da pandemia,mais que justo reconhecer esses profissionais,colocaram em risco suas vidas de seus familiares

    Adelia Alexandre Data 09/02/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Os Profissionais da segurança pública que em Minas Gerais são: Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Polícias Penais e AGENTES DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVOS não pararam um dia sequer nesta Pandemia que ainda enfrentamos! O Estado democrático de direito tem que ser justo e razoável, pois a população espera uma análise inteligente com propriedade dos nossos legisladores. Então precisamos reconhecer o Esforço dos Órgãos que NÃO PARARAM na PANDEMIA!

    Leonardo Leo Data 09/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Gostaria que fosse acrescentado a esse PL todos os servidores! Tivemos que nos reinventar durante a pandemia, comprar notebook, material de escritório, cadeiras e outros, aprender a trabalhar on-line e muitas vezes trabalhar até altas horas e nos finais de semana. Sem ajuda de custo alguma!! Como podem querer retirar esses 19 meses da nossa história? Nós trabalhamos! A arrecadação de MG aumentou e ainda teve a ajuda federal! Não podem demonizar o servidor público dessa maneira!

    Lucia Data 09/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Mais do que justo profissionais da segurança pública e saúde desde o início da pandemia fazendo a linha de frente, merecem todo o respeito por seus direitos.

    Alessandro Martins Arruda Data 07/02/2022
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Justo pois esses profissionais tiveram que desdobrar no trabalho, e não puderam optar pelo home office

    Genivaldo Santos Data 07/02/2022
    3 gostaram