Enquete do PL 3032/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 01/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 36 65%
Concordo na maior parte 4 7%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 2%
Discordo totalmente 14 26%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 14 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É muito importante este projeto de lei, não só para atender mulheres vulneráveis, como atender à todas as mulheres que desejam esse método contraceptivos ao contrario das opiniões negativas, dizendo que é uma forma de "normalizar o estupro", uma coisa nada tem haver com a outra, até porque estamos falando sobre gravidez indesejada e não sobre o estupro e as ISTs, E nada mais do que justo termos mais métodos contraceptivos gratuitos e de fácil acesso, afinal nós quem pagamos impostos.

    Jessica Thais Data 26/12/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Na minha opinião tem que ter sim, um método contraceptivo gratuito, para as adolescentes e jovens que tem uma vida carente, sem nenhum tipo de ajuda e que passa a maioria do tempo tendo um filho atrás do outro sem nenhum tipo de informação.

    karina chagasnascimento Data 31/07/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Na minha opinião tem que ter esse implante pelo sus sim ,até porque a maioria das mulheres não tem condições de comprar. Até eu mesmo irei colocar

    Viviane Teoclides Da Silva Data 16/05/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Já diminui o numero de criancas acolhidas e abandonadas, e com o aumento da oferta, praticamente zerará a demanda atendida pelo assistência social

    Maria Bueno Gomes Data 03/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: É uma questão de saúde pública disponibilizar essa acessibilidade às mulheres em vulnerabilidade, assim iremos reduzir a gravidez indesejada, reduzir mulheres com problemas psicológicos, vamos reduzir a quantidade de crianças abandonas e órfãs, além de reduzirmos também as mortes de mulheres que fazem abortos clandestinos. Essa é uma das melhores PL que já vi.

    Eduarda Isnoldo Data 12/05/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Mais um despesa para o estado e o pagador de impostos. Que se distribua contraceptivo.

    E VANIR JR Data 04/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: o projeto praticamente normaliza o estupro de vulnerável e não ajuda mulheres em situações de risco. não adianta ter método contraceptivo pra não engravidar e achar normal uma mulher ser estuprada, pegar doenças sexualmente transmissível a e afins.

    Camila Pinhata Data 04/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: As mulheres podem deixar de usar camisinha e contrair ISTs, é preciso ser feito um acompanhamento desse sistema intrauterino e não acho que tenhamos condições. Deveria ser ampliado a todas as mulheres.

    Tatiane Martins Data 04/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Auxilia a mulher na contracepção, reduz ou elimina a menstruação, visto que geralmente ela não tem absorventes e não conseguem fazer a melhor higiene por estar em situação de rua.

    Tatiane Martins Data 04/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Não oferece proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade, que continuarão expostas a situações de violência e abuso sexual; O projeto, se em vigor, irá retirar a autonomia dessas mulheres sobre o seu próprio corpo, não sendo, tampouco, uma medida educativa que visa solucionar o problema na raiz.

    Raquel Torres Data 04/06/2020
    0 gostaram
vote nesta enquete