Enquete do PL 2996/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 29/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 105 95%
Concordo na maior parte 2 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 3 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 12 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: As pessoas devem ser livres em todos os sentidos. Podendo expressar seus atos e palavras e ninguém possuí o direito de restringir em coisa alguma.

    Cirio Amboni Data 08/01/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: As autoridades estão usando o poder que possuem para implantar o autoritarismo. As cenas são Dantescas pessoas sozinhas sendo presas agredidas filmadas e expostas ,quando bandidos tem sua caras escondidas e estão sendo soltos. Uma pandemia nunca foi o motivo para isso.

    Beth Oliveira Data 08/01/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Além de Devolver a Liberdade para o Cidadão Trabalhador, Também Tem que Punir Severamente e Financeiramente os Políticos que Locupletaram-se do Dinheiro Público com a Desculpa de que era para o bem da População que foi Punida por acreditar em honestidade de Políticos de Carreira que Mentem Diariamente promovendo o Estelionato Eleitoral contra o Brasileiro, Honesto, Trabalhador, pagador de Impostos, Taxas, Tributos e Promessas !

    NIVALDO Data 08/01/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Está mesmo na hora de botar um basta em "otoridades" que usam a epidemia como base para seus veios ditatoriais. Vamos respeitar, pelo menos, os direitos fundamentais de reunião e de ir e vir.

    Reynaldo Wongtschowskli Data 08/01/2021
    6 gostaram
  • Ponto positivo: Não há que se citar pontos positivos ou negativos em relação à LIBERDADE DO CIDADÃO.Quero lembrar que todos os chefes do Poder Executivo e agentes públicos de qualquer nível devem estar sempre subordinados ao CIDADÃO e nunca o contrário, como muitos vêm tentando implementar, inclusive ao redor do mundo. Sugestões positivas, serão sempre bem-vindas! Comandar, obrigar ou forçar o cidadão a alguma coisa, NUNCA! Cada um que cuide de sua saúde à sua própria maneira Fonte: Agência Câmara de Notícias

    Ricardo Augusto Spiller Data 07/01/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Liberdade é VIDA!

    Tereza Ferreira Data 06/07/2020
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Precisamos ter mais liberdade

    Thaina Santos Data 03/06/2020
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Criminaliza grupos violentos que se escondem debaixo do pleno direito de manifestação.

    Thiago Henrique Data 03/06/2020
    4 gostaram
  • Ponto negativo: A proposta não cabe ao que estamos vivendo no momento, se é para preservar a saúde de todos então o governo deve sim tirar do cidadão o direito de ir e vir. Agora, caso a proposta fosse apresenta em tempos de ditadura, essa proposta teria sentido.

    Bianca Lima Data 03/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Teremos apoio na lei quando a Constituição for interpretada erroneamente por aqueles que exercem poderes políticos.

    Joselma Silva de Almeida Data 03/06/2020
    3 gostaram
vote nesta enquete