Enquete do PL 2489/2020

Resultado

Resultado final desde 08/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 63 1%
Concordo na maior parte 13 0%
Estou indeciso 4 0%
Discordo na maior parte 51 1%
Discordo totalmente 5.354 98%

O que foi dito

Pontos mais populares

Os apps são a maneira mais rápida para evitar aglomeração. O TI do governo deve aprimorar o sistema com tecnologia avançada, sem gerar transtornos ou dificuldade de acesso.

Madeleine Montenegro 11/05/2020
181

Não há funcionários suficiente nem para o horário normal, esse horário estendido é perigoso para a população e para os funcionários, que já correm risco de assaltos e sequestros normalmente e ainda risco de contaminação. Não tem como revezar devido à quantidade de funcionários e mesmo que contratarem mais agora, não dará tempo de treinar. Além disso, atendimento presencial em banco não é serviço essencial. A escravidão acabou faz tempo.

Sheila Leal 09/05/2020
259

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 713 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Importante ter horário especial durante a pandemia, quando todos precisam de total apoio para passar por essa fase.

    Rodolfo Vaz 24/09/2020
    0
  • Ponto negativo: Sem conhecimento do funcionamento bancário. Sem aderência a realidade.

    Gilson Lira 14/06/2020
    0
  • Ponto negativo: É triste termos um deputado com esse tipo de qualificação! Ele procurou saber como funciona um Banco?

    Ruann Cavalcanti 12/06/2020
    0
  • Ponto negativo: sobrecarga ao empregados

    Jorge Masunaga 12/06/2020
    0
  • Ponto positivo: Assim teria menos gente em frente aos bancos..tem que ate ate 16:00 hs

    Eleni Souza le 06/06/2020
    0
  • Ponto negativo: Todos deveriam retornar a agência. Não haverá mais home office. O que é um alento, ficar ao menos uma semana fora das áreas de risco de contaminação.

    Mara Perillo 19/05/2020
    1
  • Ponto positivo: Manter horarios alternativos, irá permitir ao cidadão sacar o seu benefício. Já que a grande maioria dos funcionários da caixa, prestam um mal atendimento a população carente.

    Anderson Rodrigues de Carvalho 19/05/2020
    0
  • Ponto negativo: Nenhum funcionário deve se sacrificar com esse tipo de jornada

    Gilvan de Oliveira 18/05/2020
    1
  • Ponto negativo: Sobrecarga de pessoal. Funcionários exaustos. Sem mão de obra pra isso

    Fernanda Medeiros de Souza 18/05/2020
    1
  • Ponto negativo: Beira a escravidão

    André França 17/05/2020
    0