Enquete da MPV 959/2020

Resultado

Resultado final : desde 30/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 24 56%
Concordo na maior parte 5 12%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 4 9%
Discordo totalmente 10 23%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 11 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Acredito que termos a LGPD aplicada sem um plano de um órgão fiscalizador não é válido. A Pandemia também afeta a corrida das empresas privadas a se adequarem em um tempo hábil. Acredito que adiar e não ter tanto desencontro com a data é o melhor cenário, se for pra valer em 2021 que se faça valer de uma vez!

    Orlando Lacerda Data 27/08/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: adiamento da lgpd

    Luiza Data 24/08/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A demora na implementação da proteção de dados e privacidade apenas promoverá um atraso na dissemine ação de tão importante conteúdo junto a nossa população e privará que nossa empresas de tecnologia possam disponibilizar seus serviços em outros países

    Bruno Gnoato Moreli Data 18/08/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A pandemia trouxe severos impactos nessa implementação da LGPD. Não cabe inserir mais ônus nas empresas que já padecem com as restrições impostas pelo vírus. Senhores desonerem o mercado. Adiem a entrada em vigor conforme a MP 959

    leonardo resende Data 18/08/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Prorrogar a vacatio legis da LGPD é essencial para permitir que os empresários sobrevivam, pois ainda que as sanções estejam previstas somente para Agosto/2021 com a entrada em vigor da Lei haverá muita judicialização, o que vai acarretar mais custo, em um momento tão delicado para as empresas.

    Gracieli Nascimento Data 17/08/2020
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Nesse momento de pandemia, além de atuar no combate à disseminação da doença, é preciso lançar mão de dispositivos como este que visam minimizar os impactos econômicos e a fome. Além disso, as empresas estão focadas em sobreviver e não podem dispender recursos financeiros com a adequação à LGPD.

    Clovis Pereira Data 17/08/2020
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Enquanto os países da União Europeia já estão há anos luz a frente da nossa LGPD, não só na aplicação, mas na própria letra da lei, o brasileiro tenta provar mais uma vez que deixa tudo para última hora ou que tudo acaba em pizza. Afinal tivemos um vacaria legais de 3 anos para adequação à lei, enquanto outros países nadam de braçada na proteção dos dados pessoais da sua população. Vejo que, havendo aprovação desta MP, seremos, mais uma vez, motivo de chacota internacional.

    Claudinei Amaral Data 16/08/2020
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Estamos completamente sendo invadidos pelas empresas, não respeitam nada. Essa lei e importante para a economia do Brasil junto ao exterior.

    Manuela Oliveira Data 15/08/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Em relação à LGPD, reduz a nossa insegurança jurídica já que ainda não temos a ANPD.

    Rosynara Lima Data 15/08/2020
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Liberdade Econômica e Liberdade Política é o bem mais precioso que nós, brasileiros temos neste país. Façam Jus aos seus mandatos, aprovem está Lei!

    Richard Cabrera Data 04/05/2020
    4 gostaram