Enquete do PL 2222/2020

Resultado

Resultado final : desde 28/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 148 82%
Concordo na maior parte 12 6%
Estou indeciso 3 2%
Discordo na maior parte 2 1%
Discordo totalmente 16 9%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 31 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Isso Realmente e bom pra o capital de Gira circula para todos os brasileiro

    Douglas shettine Data 21/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Essa crise se propagará além pandemia e esse PL dentro outros amenizarão os efeitos colaterais desta e cabe aos representantes do Povo, mediante seus esforços concretos no Congresso Nacional à sua aprovação urgente.

    Sóstenes Pedro Data 11/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: É melhor baixar os impostos no consumo. O Banco Central já solicitou a impressão e isso vai gerar inflação, enfraquecimento da economia e conseguinte empobrecimento.

    Bruno Motta Data 10/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Infelizmente , o Brasil poderá entrar em colapso

    Thiago Torres Data 10/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Ajudam os mais pobres!! a economia será destroçada desemprego em massa e falta de esperança ao povo brasileiro!! o estado tem que assumir suas responsabilidades sociais!

    Artur Alvim Cury Data 09/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Mesmo que haja a flexibilização do distanciamento social, muitos brasileiros que perdeu o seu emprego e aqueles que já estavam desempregados, encontrará uma dificuldade maior para achar um novo emprego, ter mais 3 meses de assistência faz com que essas pessoas tenham pelo menos o que comer durante esse período de retomada da economia.

    Robert Alves Data 08/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Não tem que prorrogar o auxílio, a não ser que os deputados paguem por isso. Tem é que acabar com essa palhaçada de quarentena.; aí ninguém vai precisar desse auxílio.

    GISELIA M. NASCIMENTO Data 08/05/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Se metade deste investimento direto de repasse de renda, retorna para os cofres da União em forma de impostos, a outra metade do investimento pode ser arrecadada tributando os 10% + ricos na declaração de imposto de renda e cobrando impostos dos investidores recebedores de dividendos dos rendimentos de ações na bolsa de valores.

    Alex Levi Data 08/05/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo, pois apenas esses 3 meses que estão fornecendo não será capaz de ajudar os necessitados durante todo o período de Covid-19.

    Rodrigo Lisboa Data 07/05/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: eu concordo plenamente com a prorrogação mensal do auxilio emergencial que aliás de emergencial não tem nada eu particularmente acho que seria interessante o aumenta em mais três meses e que a partir desse ponto outro levantamento seja feito para ver se realmente precisa de mais alongas do auxilio é claro que tudo isso é maleável e depende de fatores externos e do como estará a situação do País mas certamente a prorrogação em mais três ou até mesmo seis meses é obrigatoriamente crucial!

    Michel Vaz Data 07/05/2020
    3 gostaram