Enquete do PL 2184/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 27/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 30 3%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 851 97%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 79 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Vamos investir nas empresas pós pandemia. Já foi usado recursos publicos suficiente na saúde. Prova é que a Polícia Federal está investigando diversos governadores.

    Ligia Beheregaray Data 11/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: As verbas para atender à pandemia estão sendo liberadas de outra forma.

    Eduardo Filho Data 09/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O ponto negativo é a tentativa de sugar dinheiro público para tratar a pandemia que já está no fim e não requer mais investimentos além daqueles já aplicados.

    Cícero Favaretto Data 09/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O ponto positivo é que trata-se de um projeto do PT, ou seja, o eleitor já sabe de antemão que esse projeto foi feito para ferrar com o país.

    Cícero Favaretto Data 09/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Tira do executivo a destinação pretendido do lucro que do mesmo modo servia para combater a pandemia.

    Mario Pinho Data 09/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Estamos vendo diariamente desvios de verbas destinadas ao tratamento de pandemias sendo desviadas em superfaturamentos. É somente comparar os gastos do Estado de Minas Gerais coms os demais estados para concluir que ha desvios e grandes(Por que não investigam ?). Chega de desvios pois já existem no orçamento, verbas direcionadas para uso em pandemias. Precisamos agora é fazer o brasil crescer e muito rápido.....

    Frederick Data 08/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Se a Secretaria do Tesouro usar os R$ 500 bilhões para liquidar títulos públicos mais caros e antigos (abatimento da dívida), conseguirá, no 2º semestre, fazer a dívida pública recuar para 65% do PIB. Essa liquidez nas mãos do Governo significa que STN poderá emitir novos títulos de dívida pública, com prazos mais longos e sob uma taxa de juros Selic mais baixa hoje. Isso dá ao Governo capacidade de pagamento para suportar o pacote de ajuda a Estados/Municípios, e ter dinheiro pra INVESTIR!

    Ricardo Andre Grandi Data 08/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Nenhum. O projeto de lei, tão “bonzinho” e “politicamente correto”, pretende retirar recursos da administração e ações de financiamento do Governo, e deixar ao critério (não tão competente quanto ao do Banco Central), dos parlamentares.

    Ricardo Andre Grandi Data 08/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: O caixa do governo está exaurido com a ajuda aos estados e municípios além ada ajuda a mais de 50 milhões de trabalhadores. Temos que pagar uma parte da dívida, o que vai melhorar o desempenho da economia como um todo e para todos.

    Marcos Tadeu Cosmo Data 08/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Nenhum ponto positivo. esse projeto é oportunista

    Marcos Tadeu Cosmo Data 08/06/2020
    1 gostaram
vote nesta enquete