Enquete do PL 2136/2020

Resultado

Resultado final : desde 23/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 880 98%
Concordo na maior parte 8 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 0%
Discordo totalmente 5 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 106 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Para todos os pacientes acordados e conscientes, mesmo entubados, para ouvir sua família. Isso aumenta sua vontade de sobreviver.

    Luiz Felippe Tavares Guerreiro Data 07/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Se aprovada, essa lei irá a favor da política de humanização, tão discutida atualmente a favor de um atendimento humanizado, holístico e embasado no olhar biopsicossocial. Com o cenário do covid, a comunicação entre os internados e parentes foi cortada em muitas instituições que não tiveram um olhar humanizado sob esse aspecto. Por isso, a aprovação dessa lei é essencial

    Victória Amarilla Data 13/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Apoio em número gênero e grau essa deve ser lei sim . Principalmente nos casos que vc sabe o quadro do paciente que pode ir a qualquer momento e a família não poder está lá ou vê-lo. Perdi meu pai 25/07/2021 e colocaram ele na ala de covid sendo que ele não tinha covid,e não pode ficar ninguém da familia ao lado dele no último suspiro e ele veio a falecer de pneumonia aspirativa devido a saúde pública é um caos não se importar com os doentes , lutou bravamente até o último suspiro pra viver. 😭

    Martha Fernandes Data 11/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Quando não podemos estar perto ajuda fortalecer o vínculo e fazer com que a pessoa não se sinta só, em um momento tão difícil.

    Paty Resende - Naturopata Data 09/08/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A família e o bem maior do ser humano, só o amor que se leva

    Angela Helena Trettel Data 01/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Absolutamente necessário. Inclusive para a humanização do profissional, pois deixar de testemunhar a emoção do vínculo afetivo, acaba deixando o contexto frio, tecnicista.

    Alcione Michele Castro Consoni Data 29/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Meu pai faleceu de Covid. Minha familia e eu tentamos junto ao hospital e nos foi concedido apenas 5 minutos apenas uma vez, como exceção. E eu nao consegui ve-lo pois nao queriam perder tempo me chamando. Ficamos sem contato e ele nunca mais conseguiu me ver e ver novamente a familia pois o hospital dizia que isso estava fora do protocolo. Ele chorava pois nao nos via. Acho sim que esta medida deva ser obrigatória, pois somos seres humanos . Hoje, bichos sao tratados melhor do que gente.

    Rosa Maria Data 25/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Apenas uma ressalva: deve ser feito por profissional capacitado para lidar com questões emocionais (assistentes sociais e psicólogos), sendo realizado em telefone privado da instituição e não telefone particular do profissional de saúde.

    Vivi Pinto Data 25/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Necessário para pacientes internados com ou sem covid (casos de internação prolongada, onde as visitas não são constantes), com seu familiar, visto sabermos da importância do contato com seus entes queridos, dando maior segurança e conforto para o indivíduo doente. Além disso, passa segurança para o familiar que "entrega" seu ente querido a profissionais desconhecidos.

    Vivi Pinto Data 25/07/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Interação com pessoas que estão debilitadas e para sua recuperação necessitam de um carinho muito especial da família para sua recuperação

    Monica Favaretto Prieto Data 02/07/2021
    1 gostaram