Enquete do PL 1826/2020

Resultado

Resultado final : desde 13/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 106 84%
Concordo na maior parte 10 7%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 10 9%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 27 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Na minha opinião, essa ajuda de custo vai nós ajudar muito, pois ganhamos muito pouco e tivemos que gastar muito: com remédios, exames, fisioterapia, cardiologista, psicólogo e outros. Muitas vezes até mesmo tivemos que nos desfazer de um bem para ter essa ajuda financeira, haja visto que, quando estamos afastados os nossos salários ficam uma miséria, porque permedos os plantões extras que é o que nos ajuda a sobreviver. Espero que façam realmente alguma coisa por esses profissionais.

    Ivone Marques da Silva Lima Data 21/10/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Os profissionais de saúde estão na linha de frente em combate a pandemia e também precisam ter seus esforços valorizados. Porém a realidade do país não comporta mais um tipo de auxílio sem plena fiscalização ou pleno fundamento, visto que já há auxílios até mesmo abusivos criados com a mesma linha reciocínio.

    Laís Data 04/08/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Pode ter forma diferenciada de pagamento onde o profissional de nível médio poderá ganhar menos que o profissional de nível superior. É necessário pensar linear e não por nível de escolaridade.

    Vera Regina Leite Lima Data 04/08/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Esta Lei irá dar suporte financeiro e também beneficiar os profissionais que estivera e estão sempre a frente no combate dessa pandemia e de todos os intempéries que estão passando.

    Vera Regina Leite Lima Data 04/08/2020
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Deve-se valorizar pelo piso salarial melhor. sugiro os profissionais de enfermagem serem isentos do imposto de renda e ter o piso de 5000 reais.

    Charles DeGoule Data 30/07/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O Direito é igual para todos!

    Marcia Garcia Data 20/07/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Estamos passando por situações que não adianta ter somente nossa força de vontade para combater o COVID-19, necessitamos de amparo e mais do que nunca o reconhecimento de todo o esforço feito em prol da sociedade, perder um filho(a) que deu de tudo nessa luta não é nada fácil, então nada mais justo que um amparo as essas famílias, dinheiro nenhum vai trazer o familiar de volta, mas a ideia e mostrar que reconhecemos a luta realizada da pessoa que se foi, ao meu ver já era pra estar em vigor.

    Sérgio Martins de Souza Data 17/07/2020
    3 gostaram
  • Ponto positivo: É FUNDAMENTATL A ASSISTÊNCIA AOS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO TRABALHANDO COM UMA DOENÇA POTENCIALMENTE MORTAL, MUITO CONTAGIOSA E QUE DEIXA MUITAS SEQUELAS. MUITO BOM ELA SER EXTENDIDA À FAMILIA EM CASO DESTE PROFISSIONAL TÃO DEDICADO!

    Nilza Pires Data 16/07/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Por misericórdia,também acho justo indenizar os contaminados que retomam suas atividades,todos da linha de frente,muito descaso para tanta exposição!

    Maria Christhiane Santos Sousa Data 11/07/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Nada mais justo para nós profissionais de saúde tão sequelados, principalmente auxiliares e técnicos de enfermagem,enfermeiros,médicos,vigilantes,agente comunitários de saúde,etc! Um ponto positivo para tanto descaso!Só precisa se ajustado!

    Maria Christhiane Santos Sousa Data 11/07/2020
    2 gostaram