Enquete do PL 1665/2020

Resultado

Resultado final : desde 07/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 50 27%
Concordo na maior parte 8 4%
Estou indeciso 1 1%
Discordo na maior parte 9 5%
Discordo totalmente 118 63%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 41 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Um serviço considerando essencial, que não parou nem nos piores momentos da pandemia, já deveria ter sido regularizado há muito tempo. Trata-se de direitos humanos e não há que se falar em liberalismos nesta seara.

    Drielle Martins Data 06/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Deputado Kim, a favor do banimento de motoboy sem aviso prévio. Fica fácil ser contra, já que tem seu salário garantido. Em quanto tem muitos pais de famílias que foram banidos sem ao menos ter direito de resposta.

    Fábio Marcelo Salaberry Data 06/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Quanto maior o ESTADO, menor o cidadão… O cidadão que escolheu prestar esse serviço, foi de livre e espontânea vontade. É mudar a regra do jogo, com o jogo rolando. Previsão do que vai acontecer… não teremos mais estas empresas de entregas. SIMPLES ASSIM.

    Lucas Souza de Carvalho Data 02/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A precarização do trabalho, desvalorizando o trabalhador é o que assistimos nesses contratos loucos entre entregador e empresário. Está demorando muito essa regulamentação, deveria ser feita em caráter de urgência.

    Jose Jesus Data 17/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Esses que estão aí comentando contra o PL 1665 certamente são representantes das empresas de aplicativo (iFoof, Uber Eats etc) que lucram com a exploração da mão-de-obra barata dos motociclistas e com o desespero gerado pelo alto índice de desemprego (tipo, "topa tudo por dinheiro").

    Daniel Machado Reis Data 04/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Vai desempregar milhares de entregadores por causa da alta burocracia

    Renato Pinheiro Data 26/12/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Vai causar a saída dos aplicativos do país ou torna-lo menos acessível a devido ao seu encarecimento, assim como aconteceu com os aplicativos de bicicleta e patinetes.

    Micael Fernando Data 26/12/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Este é apenas mais um cavalo de Tróia desta quadrilha eleita. A ideia é usar está ideia que aparenta ser bonitinha e ganhar a simpatia do público mais leigo, caso consiga aprovar está bomba, poderão solicitar vínculo trabalhista entre os operadores e as empresas de app e com isto falir todas, gerando pobreza e desemprego.

    Everton Felix Data 25/12/2020
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Aumento da burocratização, que pode levar a empresa a deixar de prestar o serviço.

    Elias Ferreira Data 24/12/2020
    4 gostaram
  • Ponto negativo: O PL, do jeito que foi enviado, só atrapalharia a vida do trabalhador. É um mix de medidas que vão encarecer o produto para o consumidor final, causando uma desistência do serviço, deixando várias famílias de entregadores sem renda.

    Felipe Lopes Data 24/12/2020
    4 gostaram