Enquete do PL 1581/2020

Resultado

Resultado final : desde 06/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 15 16%
Concordo na maior parte 3 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 8 8%
Discordo totalmente 69 73%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 21 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Injustiça na Casa do Senhor. A anistia de um bilhão de reais em débitos tribuários que o Congresso quer dar às igrejas, também está incluído a contribuição previdenciária, ou seja, não pagar o INSS que não é autossuficiente justamente por não receber créditos de pessoas jurídicas (porque o trabalhador assalariado não tem como sonegar aquilo que é "garfado" do seu holerite). Se existe um motivo para não mais crer em Deus, este motivo está dentro das igrejas.

    FRANZ JOSEF HILDINGER Data 09/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Isenção tributária para igrejas

    Rodrigo Castilho Ribeiro Data 09/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: As obrigações fiscais deveriam ser iguais a todos e não haver qualquer benesse a ninguém por mais privilegiado que for.

    walmir Data 09/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Dívidas devem ser pagas, sobretudo, por quem tem condições de pagar.

    Marcos Henrique Coelho Data 09/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Acordo é melhor do que litígio.

    Marcos Henrique Coelho Data 09/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Neste período de grande dificuldade para a União, não é hora de perdoar dívidas de Igreja! As igrejas detém um poder imenso com o dinheiro dos pobres fiéis, elas não precisam de mais benesses do governo!! Dinheiro de impostos que poderiam ser usados na educação, saúde e segurança!!

    Conrado de Castro Assunção Data 08/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O precatório é de direito do magistério, essa subvinculação aos 60% é de grande valorização ao professor visto que estes tiveram seus pagamentos por menores aos anos que se referem este Precatório. É um direito do professor receber 🤔. Que haja mais empenho com nossa educação! Chega de tanto nos pegarem nossos direitos 😢.

    Erivalda de Lima Silva Data 08/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: País lascado e esse bando aprovando "perdão" de centenas de milhões para igrejas, em especial neopentecostais. Verdadeira República das bananas. Parabéns para quem votou nessas pessoas.

    robertomatheus1207@gmail.com Data 07/09/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Deve-se exigir divulgação de dados financeiros e maistransparências das instituições religiosas, a fim de que se possa analisar a saúde financeira antes de assumir que elas precisam de perdão de dívidas tributárias

    Mariana Campagnoni Data 07/09/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Vejo que as instituições e fundações beneficiarias desta neste quesito já têm diversas vantagens, como exceções em vários tributos, benefícios e vantagens que demais pessoas jurídicas não têm. Como sou a favor de tributar de igual teor as atividades por elas prestadas a sociedade. Gosto de colocar o Principio da igualdade em todas as condições, igualdades para todos, físicas ou jurídicas, sempre levando em conta as suas características jurídica ou física.

    vantuel albuquerque Data 07/09/2020
    1 gostaram