Enquete da MPV 936/2020

Resultado

Resultado final : desde 02/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 506 48%
Concordo na maior parte 32 3%
Estou indeciso 6 1%
Discordo na maior parte 20 2%
Discordo totalmente 480 46%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 113 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Ponto crucial para alavancar a economia neste momento tão delicado.

    Sassá Alves Data 01/07/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O prazo está esgotando, cadê a assinatura presidencial! urgência para salvar nossos empregos e ajudar as empresas.

    Nikaelly F. Gomes Data 25/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Negociar com patrão? Vocês deveriam defender os direitos dos trabalhadores e não dos patrões. Manter emprego com redução de salário é retirar direito do mais vulnerável. As empresas que detém os riscos da atividade, isso inclui o risco de uma pandemia afetar seus negócios. O povo não temnque arcar com os custos dessa doença! Vocês não representaram o povo. Nem esquerda, muito menos direita!!!

    Ana Carolina Runfe Data 18/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Muitos perderam o emprego e dependem do arrimo que é o aposentado na família

    jose roberto Ramos Data 10/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Não faz sentido aumentar a jornada dos bancários. Num cenário dramático de desemprego o foco deveria ser criar postos de trabalho, ao invés de extingui-los. Se os bancos passarem a ter mais pessoas trabalhando por mais tempo, precisarão de menos empregados e, portanto, terão menos vagas pro mercado. Trata-se de uma inversão imoral de valores, o favorecimento aos bancos, o segmento que menos precisa no presente cenário epidemiológico, que deveria estar dando suporte à população e não o contrário

    Leonardo Carvalho Data 10/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Aumento da margem é essencial nesse momento!

    Margarete M Kuwabara Turqueti Assis Data 09/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Coloca em risco o já estressante trabalho dos bancários alterando significativamente sua jornada e pagamento de horas extras no ART. 224 da CLT , profissionais que estão na linha de frente nas agências e que é uma das categorias mais atingidas com doenças psico-sociais.

    Jefão Meira Data 08/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O artigo 6º paragrafo segundo inciso I retira ganho de trabalhador que possui um vinculo de emprego/trabalho com administração direta ou indireta e um segundo vínculo de trabalho com a iniciativa privada cujo empregador efetua suspensão de contrato de trabalho nos termos da MP 936. Ou seja o trabalhador que possui dois vínculos e contribui nos dois vínculos passa a ter um contrato suspenso e apenas vai receber por um trabalho estando ainda vinculado aos dois.

    RUI BARBOSA M DE MELO Data 04/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Na questão do aumento da margem de consignados de mais 5%

    Jean Bufoliski Data 04/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Isso abre novas possibilidades de alívio pra alguns e realizações concretas pra outros, muitos me peruntaram se estava em vigor já, então creio eu que é de interesse da população

    Jéfinho Alves Data 03/06/2020
    1 gostaram