Enquete do PL 1183/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 30/03/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 294 96%
Concordo na maior parte 5 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 6 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 48 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A proposta é justa, afinal as aulas remotas são muito mais baratas. Infelizmente essa iniciativa deveria partir das próprias instituições escolares, que se fazem de rogadas. Lamento a morosidade com que esse trâmite está sendo conduzido, pois o ano está acabando e isso até agora não foi definido, causando incerteza, insegura e angústia aos pais dos alunos. Peço aos congressistas que tenham mais sensibilidade com o tema e resolvam isso de uma vez. E lembrem-se, que por mais sedutor que seja o lob

    Maurício Guimarães Data 04/11/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Devido a pandemia todos estao passando dificuldades seus ganhos são reduzidos logo os gastos tambem devem ser.Alem disso cursos a distancia são mais baratos de qualquer maneira por motivos obvios

    Paulo Truzzi Data 18/07/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Nada mais do que o justo. Belo projeto. Parabéns ao Deputado.

    Gerhard Sousa Data 01/07/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Devido a pandemia a situação financeira de muitas pessoas está precária, a redução da mensalidade ajudaria muitas pessoas a manter seus estudos. Isso auxilia tanto na situação dos alunos quanto a evitar uma grande perda de alunos pelas universidades e colégios particulares

    D.C Oliver Data 24/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: incentivo para não pararem os estudos no meio da crise econômica

    Beatriz Pacheco Data 22/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Estou de acordo , uma proposta muito boa para nos alunos que não estamos tendo a mesma renda antes do covid-19.

    Pamela Fernandes Data 22/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Suporte financeiro para famílias que tem mais desempregado e redução salarial possibilita que o aluno não tranque a matrícula ou desista do curso

    Priscila Moura Data 22/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Acredito que, por estarmos vivendo um período excepcional em nossa sociedade, e que no caso do ensino superior, não estamos utilizado os recursos disponíveis e necessários como a infra-instrutura das instituições de ensino, bem como, todo o aparato acadêmico, é justo que dividamos esta conta. Não é momento para lucro, é momento para sobrevivência e, a educação é essencial para a sobrevivência da sociedade, é quase uma questão de humanidade.

    Edmilson dos Santos Data 22/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Os professores não estão preparados para aulas a distância, o nível caiu demais, sinto que pago muito acima do que vale.

    Adriana Cristina Data 22/06/2020
    1 gostaram
  • Ponto positivo: desconto de 50% já que aulas são remotas, o custo de um aluno caiu demais para as IES, porque não repassar?

    Adriana Cristina Data 22/06/2020
    0 gostaram
vote nesta enquete