Enquete do PL 860/2020

Resultado

Resultado parcial desde 24/03/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 15 88%
Concordo na maior parte 1 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 6%

O que foi dito

Pontos mais populares

Chega de gastança com o dinheiro público! Político merece sim ganhar um bom salário, mas tem que estar lá por amor ao país, pra ver o Brasil se tornar uma potência mundial, com prosperidade. certa igualdade, sem fome e sem miséria.

Leticia Garcia 30/03/2020
0

O cartão corporativo é necessário para o funcionamento pleno dos três poderes. São eles que tem a tarefa de representar os interesses do Estado. Sim, podem existir excessos nos gastos de alguns parlamentares, porém isto deve ser tratado de forma isolada. Esta medida impensada e populista, pode ter consequências graves no futuro funcionamento dos serviços diplomáticos aqui e afora.

Gustavo Diniz 12/05/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O cartão corporativo é necessário para o funcionamento pleno dos três poderes. São eles que tem a tarefa de representar os interesses do Estado. Sim, podem existir excessos nos gastos de alguns parlamentares, porém isto deve ser tratado de forma isolada. Esta medida impensada e populista, pode ter consequências graves no futuro funcionamento dos serviços diplomáticos aqui e afora.

    Gustavo Diniz 12/05/2020
    0
  • Ponto positivo: Chega de gastança com o dinheiro público! Político merece sim ganhar um bom salário, mas tem que estar lá por amor ao país, pra ver o Brasil se tornar uma potência mundial, com prosperidade. certa igualdade, sem fome e sem miséria.

    Leticia Garcia 30/03/2020
    0
vote nesta enquete