Enquete do PL 779/2020

Resultado

Resultado parcial desde 19/03/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 37 94%
Concordo na maior parte 1 3%
Estou indeciso 1 3%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Devido a situação atual é impossível que qualquer trabalhador ou pessoa que esta desempregada (no seguro desemprego) consiga uma fonte de renda... É obrigação dos nossos governantes não prorrogar por 90 dias mas sim prorrogar enquanto essa crise continuar. A economia depende de nós, assalariados, e eu sei o quão caro vai custar isso aos cofres publícos, mas dependo do seguro para pagar meu aluguel e minha comida. Tenho uma esposa que nem está no seguro e sustento minha casa com 1000,00 reais.

Gabriel Maciel 23/03/2020
10

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 11 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Concordo totalmente Perdi o emprego por conta da pandemia agora recebo o seguro desemprego, porem ja acabando, estou atras de emprego mas tá muito difícil encontrar um nesse momento que estamos passando, minha única renda atualmente e o seguro quando acabar se eu nao tiver arrumado um trabalho nem sei o que vou fazer. Por isso peço q estedam mais um pouco essas parcelas vai ajudar mt.

    Theo Junior 26/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Positivo muito bom neste momento precisamos pensar em quem esta desempregado e passando necessidade e o mínimo que podemos fazer parabéns ao deputado .

    Ezekyel Kardoso 26/10/2020
    0
  • Ponto positivo: No momento estou passando exatamente por este caso fiquei desempregado na pandemia e já peguei minha 5 parcela esse mês de outubro,e no momento já larguei vários currículos e até agora nada ainda e mês que vem não sei o que meus filhos vão comer e como vou poder pagar minhas contas Acredito primeiro em Deus ?? que tudo vai dar certo pois estamos precisando muito da ajuda do Nosso Governo Agradeço a todos pela compreensão

    Lidio Conect 24/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Isso será excelente ????????

    Peterson Santos 24/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Eu acho que o seguro desemprego deveria ser pago a todos que foram demitidos desde janeiro pois a a crise do vírus já estava e só quiseram falar dela após as festas e aí veio o desemprego,eu fui mandada embora em abril,e agora não consigo emprego estou sem renda,essas duas parcelas se for aprovada vai me ajudar e muito,porque até hoje está em análise para ser liberadas,seriam de grande ajuda a todos,no meu ver dinheiro existe e só falta uma força do governo para fazer essa PL ser autorizada??

    Sï Mendonça 24/10/2020
    0
  • Ponto positivo: A favor, mas vejo que as leis benéficas ao trabalhador são como partos para uma mulher, estamos vivendo dias terríveis com toda falta de estrutura e base emocional devido à situação a que se encontra , mesmo assim , não temos retorno se quer de qualquer político mediante a prorrogação do seguro desemprego , estamos a deriva e sem esperança de dias melhores , lamentável .

    Cláudio Monteiro 23/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Mais que justo né

    Angelo ramos 22/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Concordo plenamente com essa decisão, até porque eu não consigo emprego devido a minha idade 45anos .isso também foi liberado auxilio pra população que nunca pagou INSS e estão recebendo e eu que contribuo a mais de 25anos e é justo ampliar o seguro desemprego.

    Elias Souza 22/10/2020
    0
  • Ponto positivo: É mais que justo, o desemprego já estava terrível e agora piorou ,como vamos viver ? Precisamos da ajuda vocês !!

    Rose Barrera 22/10/2020
    1
  • Ponto positivo: acho mais que justo!

    Rodrigo Alarcão 24/03/2020
    3
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  3. PL 1213/2024

    Dispõe sobre a criação das Carreiras de Especialista em Indigenismo, de Técnico em Indigenismo e de Tecnologia da Informação, cria o Plano Especial de Cargos da Funai - PECFUNAI e o quadro suplementar da Fundação Nacional dos Povos Indígenas - Funai, define o órgão supervisor e altera a remuneração do cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais, de que trata a Lei nº 12.094, de 19 de novembro de 2009, altera a remuneração das Carreiras e do Plano Especial de Cargos da Agência Nacional de Mineração, de que trata a Lei nº 11.046, de 27 de dezembro de 2004, altera a remuneração dos cargos das Carreiras de Policial Federal e de Policial Rodoviário Federal, cria a Polícia Penal Federal e a Carreira de Policial Penal Federal, altera a remuneração do cargo de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e de Técnico Federal de Apoio à Execução Penal, altera a Lei nº 8.691, de 28 de julho de 1993, e dá outras providências.

  4. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  5. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.

  6. PLP 42/2023

    Regulamenta o art. 201, § 1º, inciso II, da Constituição Federal, para dispor sobre os requisitos e critérios diferenciados para a concessão de aposentadoria aos beneficiários do regime geral de previdência social, nos casos de atividades exercidas sob condições especiais que prejudiquem a saúde, e dá outras providências.