Enquete do PL 529/2020

Resultado

Resultado parcial desde 04/03/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 4%
Concordo na maior parte 4 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 7 5%
Discordo totalmente 125 88%

O que foi dito

Pontos mais populares

Haverá concorrência, trazendo uma qualidade melhor, preço mais acessível a qualidade e uma boa diversidade

Rodrigo 04/09/2020
2

Pode trazer drásticos prejuízos às Universidades Paulistas e à FAPESP e que também poderá levar à extinção e fusão de numerosas empresas e fundações relevantes à ciência no Estado de São Paulo e no Brasil.

Andreyson Jambersi 18/08/2020
26

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 20 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Uma vergonha, tirando beneficio em prol da sociedades e aumentando em quase 50% salários de prefeitos!! Que Brasil é este!!

    Fabiana Alves 22/12/2020
    0
  • Ponto negativo: Não a reajuste fiscal e apenas manufatura dinheiro público, cada vez o político não trabalhar para o povo e si ,Essa lei não beneficia a população .

    Viviane Ramos Rodrigues 23/10/2020
    0
  • Ponto negativo: É somente com esses investimentos que as universidades do Brasil e, mais especificamente, São Paulo estão entre as melhores da América Latina repetidas vezes. Isso é um orgulho nacional. Por que desmantelar? Não tire dos pobres para dar aos ricos, mais dinheiro seria arrecadado com outras medidas. Um pais que não investe em educação e formação não atrai investimentos.

    João Pedro Nardachione Teso 02/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Não há NADA DE POSITIVO neste PL. Só não vê quem não quer.

    Fabiana Castello 01/10/2020
    2
  • Ponto negativo: Desmonte de serviços públicos à população mais carente, entrega do patrimônio público à iniciativa privada, aumento de impostos vergonhosamente chamado de ajuste fiscal, fim da autonomia das universidades. O estado de São Paulo sendo golpeado em seu patrimônio. Trabalhadores pagando a conta da má gestão do PSDB.

    Fabiana Castello 01/10/2020
    0
  • Ponto negativo: O Governador João Doria não se deu ao trabalho de cuidar das empresas e emprego, fez com que a economia local quebrasse sem comprovação nenhuma, e agora vem com medidas que prejudica o cidadão de São Paulo, incluindo seus prejuizos em mercadoria local. Não foi pra isso que os deputados estaduais e governador foi eleito.

    Ana Santos 01/10/2020
    0
  • Ponto negativo: Governo que aumenta impostos não tem credibilidade para acabar com as instituições, ou seja, como pode só propor aumento de imposto e menos serviço público. Algo muito errado está acontecendo. Qual a contrapartida em benefício do povo? As deputadas Letícia e Janaína estão apontando isso.

    Daniel Menezes 29/09/2020
    0
  • Ponto negativo: As universidades públicas contribuem imensamente para a produção de ciência e tecnologia no estado, gerando enormes benefícios a sociedade. Ao recolher as reservas financeiras dessas instituições a atividade de construção de ciência e tecnologia do estado são severamente comprometidas

    Pri Zem 25/09/2020
    0
  • Ponto negativo: Esse projeto afeta muitos setores importantes e essenciais socialmente, como: Educação, Saúde e Transporte. E afeta negativamente! Fora que retira o investimento na pesquisa e na educação universitária. Ou seja: bolsas cortadas ou simplesmente totalmente reduzidas. E as empresas do transporte público? Como ficará esse gerenciamento? E as pesquisas? E a farmácia popular? NÃO é um projeto justo, claro ou limpo.

    Tainara 24/09/2020
    0
  • Ponto negativo: Desmonte absoluto de autarquias, fundações e instituições que prestam serviços de alta relevância para SP em áreas essenciais da saúde, educação e pesquisa científica, entre outras!!

    bernardete marantes 24/09/2020
    0
vote nesta enquete