Enquete do PL 153/2020

Resultado

Resultado parcial : desde 14/02/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 132 58%
Concordo na maior parte 3 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 92 41%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 24 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: No Brasil o ativismo judicial é uma realidade. Uma "nova" Corte de caráter supranacional poderá possibilitar o ativismo judicial em escalas ainda maior. Percebe-se que a maior parte dos políticos a favor são ligados aos espectros da "esquerda", cuja ideologias (socialistas-comunistas) normalmente tendem a buscar o ativismo judicial como forma de controle. Percebe-se que tal PL "ganhou força" dentro da esquerda após o inicio da RENOVAÇÂO do STF.

    Jonas Thiago Barbosa Data 20/03/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Fundamental este projeto de lei, que visa dar efetividade às decisões das cortes internacionais, cumprindo com o que foi estabelecido nos acordos e tratados internacionais, dos quais o Brasil é signatário.

    Igor Rolim Data 21/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: ABSURDO TOTAL!!!! Entregar o país ao mando de órgãos internacionais!! Um passo para a NOM.

    Vanda Prado Data 13/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A comissão Internacional dos Direitos Humanos é uma conquista universal. Não é a perda da soberania nacional. Mas um consenso de bom senso e justiça em parâmetro mundial.

    Tony Kerleys Data 02/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Quando os nossos direitos fundamentais não são respeitados dentro do nosso território nacional, pois nosso sistema é corrupto e existem trocas de favores, onde a nossa Constituição Federal é rasgada, temos que buscar fora do nosso país esses direitos que tem garantia constitucional.

    Cláudio Ferreira Borges Data 02/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Somos humanos! Queremos nossos direitos honrados e garantidos. Nem sempre a Construção Federal nos garante. Deus seja louvado.

    Carlinhos Pereira Data 02/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Não fere de morte a soberania nacional como estão dizendo, apenas condiciona a soberania ao respeito aos direitos humanos. Ou seja, se respeitarmos os direitos humanos, ninguém poderá questionar a nossa soberania. Na verdade, é uma forma de legitimar nossa soberania mantendo boas relações internacionais, o que é bom. Por outro lado, governos que desrespeitam os direitos humanos são ruins e devemos buscar o que é melhor para nós. Será que é tão difícil assim respeitar os direitos humanos?

    Nelson Brockes Data 27/11/2021
    6 gostaram
  • Ponto positivo: À Renata P. Michneves, que opinou em 26/11/2021, Não há outros países ou outras culturas tentando se sobrepor à CRFB. O que se quer é apenas que os governos brasileiros respeitem os D.U. como preceitua a CRFB/88: "Art. 4º A R.F.B. rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios: II - prevalência dos direitos humanos; ATO DAS DISPOSIÇÕES CONSTITUCIONAIS TRANSITÓRIAS Art. 7º. O Brasil propugnará pela formação de um tribunal internacional dos direitos humanos."

    Nelson Brockes Data 27/11/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Neste caso não se trata de subserviência a organismos internacionais. Frederico Victor, ao alegar isso em 26/11/2021, disse que tais organismos teriam objetivos próprios contrários ao povo brasileiro. Mas desde quando, pergunto, contraria o Brasil defender os direitos humanos? Quer dizer então que o Brasil está se tornando um país violador dos direitos humanos e devemos aplaudir isso? Ora, se for assim o Brasil deveria ao menos ser coerente e retirar sua assinatura da D.U.D.H.!

    Nelson Brockes Data 27/11/2021
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Subserviência a organismos internacionais, que têm objetivos próprios(e muitas vezes contrários ao do povo brasileiro) é, simplesmente, uma burrice. Se nossa população fosse mais consciente, já estaria pedindo a cabeça do parlamentar que veio com essa idéia que fere a nossa soberania. Só para constar, EUA, Rússia, China e companhia não dão a mínima para esses órgãos internacionais. Por que a gente deveria?

    Frederico Victor Data 26/11/2021
    2 gostaram
vote nesta enquete