Enquete do PL 130/2020

Resultado

Resultado final : desde 14/02/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 36 29%
Concordo na maior parte 7 5%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 7 6%
Discordo totalmente 74 60%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 28 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Ao invés de fazer PL mal feito faça uma punição melhor para as pessoas que andam de forma lenta na via de ultrapassagem (esquerda) que são pessoas que causam muito mais mortes no trânsito.

    Tatsumi Caio Data 24/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: PL mal formulada, pois, abre a possibilidade de que um video denunciando infrações de trânsito se torne crime

    rodrigo mota soares Data 23/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: È muito mais fácil encontrar um infrator que não está se escondendo do que um que está se escondendo. Esse PL é um tanto quando duvidoso.

    Regillys bernardino ferreira de sena Data 23/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Ridículo, se for por causa de influenciar vamos banir novelas, filmes, séries…que tem tráfico, assassinato, sequestro.

    Lucas Costa da Silva Data 23/02/2022
    3 gostaram
  • Ponto negativo: Para mim não faz sentido esse PL, se alguém dirgir bêbado e eu filmar e postar na internet para denunciar eu que vou ser punido? Deveriam utilizar esses vídeos para punir os reais infratores e não quem está divulgando a infração

    Paulo Eduardo da Silveira Data 23/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Não ajuda em nada na luta contra as infrações de trânsito. Melhor seria se a proposta fosse punir infratores com base nos vídeos divulgados, usando imagens de placa como prova, e não proibir vídeos. A justificativa é horrível, como se todas as infrações divulgadas fossem cometidas pelos divulgadores, e não por terceiros.

    João Alves dos Reis Neto Data 23/02/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Mas é de um mal gosto socialista este dispositivo de lei, burocrático e sem noção. A proibição prejudicará a polícia de saber quem cometeu o crime. Se começarmos, por outro lado, a proibir conteúdo na internet, retirando o caráter livre dela, estaremos indo no caminho de países radicais socialistas como a China ou a Coréia do Norte. É isso mesmo que queremos? Não. Aliás, a grande maioria de votos contrários não são de fazedores de racha, porque senão teríamos milhares deles aqui nesta página.

    Jack Daniel (followmetofloripa) Data 09/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Quer dizer que tem que esconder a verdade dos fatos, protegendo os infratores???????????

    Wagner dos Reis Toledo Data 03/02/2022
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Acho que a solução não é uma lei que penaliza quem faz uma publicação desrespeitando as leis de trânsito, o problema real é a escassez de autódromos e o custo para correr nesses autódromos, o mais correto a fazer seria criar espaços públicos para poder desrespeitar essas devidas leis de trânsito.

    Thiago Marques Data 03/02/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Tem infração sim mas pelos motoristas sem atenção no trânsito

    J Rodrigues Data 02/02/2022
    0 gostaram