Enquete do PDL 19/2020

Resultado

Resultado parcial desde 14/02/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 24 14%
Concordo na maior parte 1 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 147 85%

O que foi dito

Pontos mais populares

Cadeia nesses preconceituosos! Essas pessoas nao viram trans, nascem assim, e que o Estado proteja e a lei as ampare. Cadeia nesses deputados Transfobicos! E esses que votam como “concordo” o cpf deve ser rastreado, as midias sociais rastreadas e se comprovando serem transfobicos devem ser responsabilizados e presos! Ninguem precisa de autorização deles para existir e ser respeitado, se eles nao entendem/aceitam isso, que fiquem presos.

LUCAS XAVIER DA COSTA 18/04/2023
4

O argumento legal é completamente falacioso. Adolescentes não têm plena capacidade legal, mas não são considerados retardados, incapazes de expressar seus desejos. Bloqueadores hormonais NÃO têm consequências definitivas, apenas preparam para a cirurgia de redesignação sexual, que só pode ser feita APÓS a maioridade. Adolescentes transgêneros têm o direito de antecipar a transição de gênero. A manutenção do gênero biológico lhes causa grande sofrimento emocional.

Marcus Pessoa 19/11/2020
11

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 22 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O adolescente trans sem assistência, vai buscar de forma incorreta os meios para fazer seu tratamento hormonal, colocando em risco sua saúde. Ser trans não é decisão planejada, é condição que já nasce com a pessoa

    Edineia 23/04/2023
    0
  • Ponto negativo: Que tristeza. Tanta gnt precisando de ajuda pq nao tem nem o que comer e as pessoas se achando dignas de julgamento.

    Ariadna Oliveira 18/04/2023
    0
  • Ponto negativo: As pessoas trangeneras não nascem com 18, 19 ou 21 anos de idade. Infância trans e adolescência trans existem e precisam como defende a lei universal dos direitos humanos e a própria Constituição Federal que seja protegidas e preservadas. Pelo Estado, pela família e pela sociedade. Nossos filhos e nossas famílias serão diretamente prejudicados. Por isso discordo totalmente desse projeto.

    Ana Vera Rodrigues de Araujo 18/04/2023
    3
  • Ponto negativo: O que temos visto é que mundialmente a extrema-direita escolheu a população trans como tema central, visando convocar os conservadores para suas pautas, porém sempre no sentido de massacrar essa população, sem nenhum conhecimento sobre.

    Sandra Paiva 18/04/2023
    3
  • Ponto negativo: A transgeneralidade não é algo recente e precisa ser acompanhada de forma multidisciplinar e suportada pela saúde pública. A proposta é vazia, não tem embasamento cientifico e parte de uma percepção equivocada, total desconhecimento deste assunto. Por isso não concordo que seja encaminhada desta forma.

    paula soffiatti 18/04/2023
    2
  • Ponto negativo: Não podemos deixar que crianças e adolescentes sofram sua vida inteira até fazerem 18 anos. Não existe cirurgia em menores de 18 anos, isso é uma falácia de quem quer palanque!

    Camila Andrade 18/04/2023
    3
  • Ponto positivo: Cadeia nesses preconceituosos! Essas pessoas nao viram trans, nascem assim, e que o Estado proteja e a lei as ampare. Cadeia nesses deputados Transfobicos! E esses que votam como “concordo” o cpf deve ser rastreado, as midias sociais rastreadas e se comprovando serem transfobicos devem ser responsabilizados e presos! Ninguem precisa de autorização deles para existir e ser respeitado, se eles nao entendem/aceitam isso, que fiquem presos.

    LUCAS XAVIER DA COSTA 18/04/2023
    4
  • Ponto positivo: Queria ver se vocês tivessem um filho (a) assim se iriam pensar da mesma forma,querem saber mais do que a ciência, já não chega o que passa a criança e os pais passam, pelo jeito querem diminuir a idade de vida dás crianças,chega a ser triste com tanta coisa para se preocupar.

    Zenaide Neiss 18/04/2023
    3
  • Ponto negativo: Fica fácil criar projetos sobre assuntos que não conhecem? Será que pensariam da mesma forma se tivessem um filho, um neto trans? Eis a questão.

    Maraci C. M. Ribeiro 18/04/2023
    3
  • Ponto negativo: Quanta opinião vazia. Deputados estudem, povo não emita opinião daquilo que vocês não vivem.

    Thatiana Ribeiro 18/04/2023
    3
vote nesta enquete