Enquete do PL 6268/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 03/12/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 35 97%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A integração entre estudantes e profissionais da educação é um elemento pedagógico e isso se estende a todos os espaços e situações dentro das escolas. Todos os países com altos índices educacionais sabem disso e defendem esse princípio. Proibir um professor de sentar com seus alunos para compartilhar um lanche é algo impensável em um país que se quer democrático e civilizado. Causaria espanto na maioria dos países europeus.

    JAISSON OLIVEIRA DA SILVA Data 23/09/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É uma questão humanitária garantir esse direito aos professores, vítimas da desvalorização da função. Ele não tem direito a vale alimentação.

    MAYARA FERNANDA DA SILVA SANTOS Data 03/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Quem trabalha em escola sabe o quanto de comida acaba sendo jogada no lixo, comida fresca recém preparada porque foi feita para uma certa quantidade de alunos e nem todos comeram, acredito que não exista problema que em caso de sobra de alimentos já preparados os profissionais da escola possam consumi-los ao em vez deles terem que ser descartados como é a prática atual! Não existe a necessidade de preparar comida a mais para os profissionais!

    Alessandra mendes Data 11/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Já que estamos falando se é ou não incostitucional então vamos seguir isso a risca pois políticos e parlamentares comem e bebem muito bem a nossas custas pois não sai do bolso deles os cafés da manhã,almoços e jantares caríssimos não vejo nenhum problema o professor e um funcionário da escola comer a merenda escolar até porque o salário do professor deveria ser mais valorizado não só o salário quanto a pessoa humana do professor vejo os professores desrespeitados .

    Meriele Menezes Data 20/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: É constitucional,será pagamento em dúplicidade com recurso público. Vale alimentação e merenda Escolar.

    Rejane Data 18/11/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Acredito que terá duplicidade de pagamento com recurso público,pois já tem o vale alimentação,e não entro no merecimento e sim na legalidade. Terá recurso percapta por professor enviado também ? Pois o do aluno hoje já é muito, muito baixo pelo PNAE. Se estiver sendo controlado certo a quantidade ,preparada por crianças não poderia ter sobrado de forma alguma.So uma mínima margem. Projeto incondicional acredito.

    Rejane Data 18/11/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Vejo que não tem problema de oferecer a alimentação aos professores sendo que não tem o posicionamento de retirar o vale alimentação. ...

    Tulio Cesar Santana Data 16/09/2021
    2 gostaram
vote nesta enquete