Enquete do PL 6024/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 19/11/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 9 3%
Concordo na maior parte 2 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 4 1%
Discordo totalmente 294 95%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 25 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A independência para o auto-sustento de moradores regionais.

    Marina Birche Data 24/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Diminuir os limites da maior Reserva do Brasil que leva o nome de um dos grandes mártires ambiental, só apoiaria mais ainda os grileiros de terra, os madeireiros ilegal e desmotivaria quem sempre viveu do extrativismo e que leva isso como cultura. seria uma vergonha descaracterizar um parque e corta Resex apenas por interesse POLITICO. Sem pensar realmente nos povos que moram lá. Deputada, crie leis que apoie o povo, leve politicas publicas para as áreas de conservação, faça o que eleita p/faze

    Laiane Santos Data 06/01/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Clara a má intenção a i. parlamentar, de apoiar projeto da BR 364 que corta terras indígenas, prejudicando, extinguindo, matando a fauna, flora, nascentes, e todo ecossistema que temos obrigação de preservar, com fundamento pífio de que os que lá estão ficarão sem sustento. De onde vieram? Invadiram, ludibriaram, enfim, não são nativos e a cultura deles é totalmente díspare das preservacionistas. Rejeicão e arquivamento sem retorno desta evde todas PL que vislumbrem legislar em causa própria.

    Eliane Hanna Data 16/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Escancara o interesse de parlamentares ligados ao agronegócio e a governos inconsequentes que fingem ignorar a responsabilidade inclusive constitucional de preservar o meio ambiente.

    Eliane Hanna Data 16/10/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A questão climática mundial, a biodiversidade e as riquezas naturais são, incontestavelmente mais difíceis de se recuperar do que criar-se outro meio para ajudar os extrativistas. Do ponto de vista prático: é mais fácil lidar com as situações difíceis dos locais do que reflorestar tudo depois. O direito difuso do tema, nos dá base para opinarmos e decidirmos a demanda. Este comentário escrevo dois dias após a reunião da ONU onde o clima sempre é tema presente e importante. Não ao PL 6024/2019.

    Artur Amaral Data 22/09/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Ao ler a PL. interpreto que, o projeto viabiliza os dois lados... 1° Que, é uma garantia de proteção das reservas já existentes, e não aja exploração dessas reservas... 2° E o outro e de que o povo que mora já a muito tempo, tenha a sua garantia de continuar trabalhando para o sustento de suas famílias, já que eu sou a favor de que o povo trabalhe e da terra tire o seu sustento...

    Nildeiby Araujo Data 22/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Estamos diante de uma emergência climática, em que a próxima década vai definir se a humanidade vai enfrentar um clima hostil ou extremamente hostil a própria sobrevivência. É de extrema importância mantermos as áreas de proteção que existem atualmente. A floresta Amazônia em pé vale muito mais dinheiro e meios de sobrevivência para o Brasil e para o resto do mundo! A economia do Brasil precisa se adaptar ao momento atual.

    Mariana Deusdará Data 21/09/2021
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Ao ler a PL, o que se nota é apenas a preocupação com o desenvolvimento do estado e a preocupação com os povos que VERDADEIRAMENTE VIVEM E PRODUZEM NA FLORESTA E NÃO SÃO SUSTENTADOS PELO GOVERNO ESQUERDISTA E ONGS INTERNACIONAIS QUE SÓ ROUBAM O PAÍS! NA REALIDADE TERIAM QUE SE REVISTA TODAS AS REZERVAS FLORESTAIS, APAS, E ÁREAS AMBIENTAIS FEITAS NESTES ANOS DE GOVERNOS ESQUERDISTAS, DESDE FHC. POR QUESTÃO DE SOBERANIA NACIONAL. CONCORDO E APOIO PLENAMENTE COM O PL.

    GUILHERME NAIF CHALUB FILHO Data 19/09/2021
    4 gostaram
  • Ponto positivo: Ao ler a proposta, percebe-se que a deputada estabelece uma área a ser considerada de proteção ambiental, e isso é excelente. Por outro lado, há as famílias que estão num local que foi decretado reserva após a ocupação destas famílias. Oras, estas famílias trabalharam alí, se assentaram alí.. que não haja mais qualquer expansão dessas fazendas, eu concordo. Mas que os ignorem, não concordo.

    Marcia Rodrigues Data 12/08/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Excelentíssimo Srs e Sras, Hoje o mundo inteiro discute a gravidade da questão climática que afeta todo o planeta. O Brasil é um país privilegiado nas questões naturais, nos ecossistemas e nas proteções ambientais. Não é o momento de se reduzir, de não controlar e não proteger essas áreas. Essas áreas são capitais que poucos países no mundo têm. Vamos protegê-los por favor

    Marcelo Data 11/08/2021
    24 gostaram
vote nesta enquete