Enquete do PL 5925/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 07/11/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 316 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 1 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 27 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Com insumos mais baratos as indústrias conseguem baratear seus produtos, beneficiando os produtores e refletindo em um menor preço dos produtos finais para o consumidor, beneficiando toda a população.

    Igor Lemes Carvalho Data 30/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Redução de custos para pequenos, medios e grandes produtores

    Tiago Elias Nunes Data 29/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Isso já era para ter sido feito a muito tempo, ninguém vive sem se alimentar, o Brasil será o seleiro do mundo 🌍

    Ruddy Rodrigues Data 29/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: A inflção de alimentos assola o mundo como um todo, e países em desenvolvimento, como o Brasil, sempre são os mais afetados. Quando a comida fica cara, os mais pobres sofrem mais ainda, pois maior parte da renda que têm é para alimentação. Esta PL é fundamental para reduzir custos de produções de alimentos, o que beneficiará a todos!

    Lucas Farias Oliveira Data 28/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Isso vai permitir uma melhor competitividade do setor de pecuária em relação a confinamento e boi a pasto, como também a produção de leite.

    Campof Campo Data 23/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Bom dia este situação já deveria ter sido realizada a muitos anos atràs, pois é inadimicível. Pois todo o setor que mais cresce é da avicultura e suinocultura e de gado leiteiro e de corte. Este emenda ira ajudar e incentivar os produtores a aumentarem suas producões. Aguardamos somente o dia em que já não vai mais precisar pagar estes impostos nas racoes e suplememtos.

    JACKSON BORTOLANZA Data 23/06/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Os ruralistas não têm o livre mercado? Qualquer marola eles se apoiam na bengala do governo! Quando se locupletam? O que fazem pelos mais necessitados? Serão 5 anos de benefícios! A guerra durará isso tudo? Teremos tanto tempo de inflação alta? O agro é POP, mas também é sanguessuga dos governos!

    Arnaldo Santos de Souza Data 22/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Seria positivo, se atingisse os pequenos produtores rurais. Mas, o agro é POP né?

    Arnaldo Santos de Souza Data 22/06/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Senhores, É fundamental e justa essa redução. Apenas o pecuária paga pis e Confins para o alimento de seus animais. É justiça e equidade tributária.

    Daniel Guidolin Data 22/06/2022
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Perante o cenario atual de aumento constante, iniciaria um ato de desafogar os produtores tornando a atividade um poco competitiva.

    rodney motta Data 22/06/2022
    5 gostaram
vote nesta enquete