Apesar de os alunos especiais terem sido incluídos em turmas regulares, a capacitação dos professores para dar apoio a esses professores não foi realizada a contento. Diminuindo a carga horária, os professores terão mais tempo para se capacitar e preparar melhor as aulas.
Enquete do PL 5801/2019
Resultado
Resultado parcial desde 31/10/2019
Opção | Participações | Percentual |
---|---|---|
Concordo totalmente | 13 | 93% |
Concordo na maior parte | 0 | 0% |
Estou indeciso | 0 | 0% |
Discordo na maior parte | 0 | 0% |
Discordo totalmente | 1 | 7% |
O que foi dito
Pontos mais populares
O projeto não prevê a obrigatoriedade de contratação de monitores para auxiliar os estudantes com necessidades especiais.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
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Ponto positivo: Excelente proposta, mas deveriam dar mais benefícios, pois professor tem tirado tudo bolso para ministrar suas aulas, porque as prefeituras e os governadores não tem dado nenhuma ajuda de custo aos professores, visto que mesmo de forma híbrida trabalhamos dobrado.
Márcia Andréa 16/08/20210 -
Ponto negativo: O projeto não prevê a obrigatoriedade de contratação de monitores para auxiliar os estudantes com necessidades especiais.
João Pedro Pereira 26/01/20202 -
Ponto positivo: Apesar de os alunos especiais terem sido incluídos em turmas regulares, a capacitação dos professores para dar apoio a esses professores não foi realizada a contento. Diminuindo a carga horária, os professores terão mais tempo para se capacitar e preparar melhor as aulas.
João Pedro Pereira 26/01/20201